Hey pessoas! Aqui o novo capítulo, esse é mais cumpridinho mas espero que gostem! Venho de novo agradecer pelos comentários e relembrar que toda semana, no sábado e na terça tem capítulo novo! Boa leitura!
Parte II_ Cheia
Observo com serenidade Krishina rolar os dedos sobre os cristais e encará-los como se fossem mágicos. Fica claro para mim que de fato ela tinha se apaixonado por eles, que estava tão fascinada que se eu lhe dissesse que eles a fariam mudar de cor talvez ela quase acreditasse em mim. Depois de tocar com as mãos, quase todos eles, finalmente ela escolhe um da cor azulada e o segura firme entre seus dedos.
-Esse aqui. Com certeza esse aqui_ ela murmura quase para ela mesma. Movo o olhar para a direita e vejo Átemis revirar os olhos. Já Soraka parece assustada pelo tempo que ela levara para escolher.
-Quer que eu o transforme em um colar ou coisa parecida? _ Neeko oferece a ela.
-Pode fazer isso? _ a serva do príncipe parece duvidar.
-Claro. Manuseamos cristais há muito tempo. Posso fazer dele o pingente de uma gargantilha ou de uma tornozeleira_ Neeko explica.
-Quero uma pulseira então_ Krishina pede_ demora muito?
Minha serva sai de seu lugar e pega a pequena pedra em suas mãos.
-Não. Amanhã mesmo te entrego_ Neeko responde.
-Se estivermos aqui amanhã_ Átemis balbucia. Krishina arregala os olhos e logo em seguida baixa a cabeça.
-Ainda não acredito que vai selar o acordo no jantar de hoje e já vai embora amanhã_ ela fala para mim_ tudo vai voltar a ser chato sem você aqui.
Eu rio da forma exagerada com que ela pensa.
-Tenho certeza que dará um jeito de achar uma diversão_ murmuro.
-Até parece_ ela bufa_ só sei recolher roupa suja, colher flores, preparar sais de banho...um tédio total.
-Parecem muitos afazeres_ comento.
-Não devem ser tantos se ela sempre está por aqui_ agora eu encaro Átemis com uma expressão de repreensão, mas ela me ignora.
-Esses dias estão tranquilos, sem o príncipe Álaki.
-Ele está fora? _ percebo que nem tinha notado sua ausência.
-Há dois dias_ Krishina confirma_ não disse aonde ia, nem levou soldados com ele. Muito estranho_ o comentário sincero dela me faz ascender uma pontada de preocupação em meu ser. Ele deveria estar bem, certo? E se não tivesse, por que me importaria?
Porque ele ajudou você, durante o ataque.
Ignoro a mim mesma e volto meu olhar para minha amiga, que fica de pé.
-Aonde vai? _ pergunto.
-Aonde acha? Colher mais flores, para fazer mais sais de banho, mais perfumes, mais...
-Certo_ eu corto o início do seu drama_ te faço companhia.
-Sério?!_ ela abre um sorriso e depois ele desaparece_ ai...o que vou fazer quando não estiver mais aqui?
Átemis se coloca de pé para nos acompanhar, mas como sempre, ela não passa da entrada do jardim. O dia estava quente como de costume, mas os arredores do lago estavam vazios. De certa forma Krishina estava certa, não havia muito o que fazer por ali, além de passear pelo jardim e colher flores, mas preferia sair do que ficar no meu quarto, abafada. Além disso, depois que recebi o recado de que o acordo estava pronto, criei essa ideia em minha mente de que devia me despedir de Tamarã pois assim que o assinasse, partiria para Kimalah de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocada pelo Sol
FantasyMeu nome é Aisha. Meu povo acredita que sou a filha do Espírito da Lua. Nasci com poderes, com todas os traços da profecia, com outra natureza. Atrás dos muros de Kimalah eu vivo escondida, guardada, para que meu maior inimigo, aquele que matou m...