002- Boa noite filha

2.1K 97 1
                                    

Bárbara Passos

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei para os lados e eu estava em um quarto desconhecido, um flashback do que aconteceu algumas horas atrás vieram na minha mente e eu respirei fundo.

Onde eu estava? Oq eles vão fazer comigo? Eu vou morrer?.

Muitas perguntas sem nenhumas respostas, me levantei da cama e uma leve tontura me atingiu me fazendo cair no chão, tentei me levantar mais minhas pernas estava muito bamba e então eu cai novamente no chão.

Depos de mais algumas tentativas falhas a porta foi aberta e logo Arthur entrou no quarto, ele me olhou no chão e arqueou uma sombrancelha.

- Eu não consigo levantar, estou fraca - falei frustada e bufando enquanto ele riu.

O mesmo colocou o copo que tinha em suas mãos em uma cômoda que tinha no quarto e me ajudou a levantar.

- Vai ficar aqui enquanto Victor não chega - disse após me sentar na beira da cama.

- Anão - reclamei e fechei a cara.

- Anão é desse tamanho aqui ó - falou abaixando a mão até seu joelho.

- Eu juro que não vou dar trabalho - fiz bico e ele ficou me observando.

- Ok, mais se vim com essas frescuras de patricinha enjoada eu te mato - disse me ajudando a se levantar.

- Ta - falei e dei um sorriso.

Ponhei meu braço em volta do seu pescoço e caminhamos até a porta mais antes ele pegou o seu copo, assim que abri a porta eu vi um corredor enorme cheio de portas.

Caminhamos até o final do corredor e vi que estávamos em um apartamento de luxo, vale ressaltar que era um apartamento de luxo em um prédio pois assim que chegamos na sala vi uma parede enorme de vidro dando a visão da cidade.

Assim que se aproximamos eu percebi dois meninos jogados no grande sofá que tinha ali, um deles era o mob ja p outro eu não conhecia mais era um dos amigos deles.

- Eai - Mob disse após Arthur me sentar no sofá.

- Oi - falei sem jeito.

- Victor te fodeu tanto assim para vc não conseguir andar - o cara qual eu não sabia o nome disse.

- Bak menos - Arthur me "defendeu"

- A então foi o Arthur que te fodeu? Ou os dois? - ele provocou.

- CALA A BOCA PORRA, NINGUÉM ME FODEU NÃO - Explodi.

- Não grita comigo sua vadia - bak disse se levantando e vindo até min com raiva, o mesmo agarrou meu braço e me puxou com força fazendo seu corpo se chocar com o meu me fazendo se extremecer .

- Eu não sou uma vadia -  fui durona.

- Verdade...vc é uma mini vadia - arregalei os olhos.

- Chega Gabriel - Mob disse separando agente.

- Eu te odeio - falei e andei com dificuldade até o outro sofá e me joguei nele.

- Sua... - Ele foi interrompido pela porta sendo aberta.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora