Bárbara Passos
- Vamos? - Guilherme perguntou.
- Eu só vim aqui para te ver msm, eu tenho que voltar para o Vip pq a Voltan ta la sozinha - falei e ele assentiu.
- Ata, então Tchau - disse e me deu um beijo na bochecha.
Sai de lá e Voltei para a área Vip, assim que cheguei la vi Victor de cara fechada e o chiclete da Luíza, ele me olhou bravo e eu ignorei.
Assim que cheguei na minha mesa eu vi a Voltan e um garoto desconhecido na mesa com ela conversando.
- Amiga! esse daqui é o André ele é da Alumni - me apresentou o garoto, ele era um pouco alto, cabelos morenos, estiloso e olhos claros e sorriso perfeito, um gato.
- Oi, Bárbara né? - se levantou da mesa.
- Sim - sorri sem graça.
- Vou deixar vocês sozinhas, não quero atrapalhar, tchau - falou e olhou para Voltan sorrindo logo saindo.
- Você sentiu? - perguntei e ela me olhou.
- Não, Oq? - perguntou.
- A química - falei e ela mostrou dedo.
- Não teve química nenhuma, agora me diz, conseguiu? - perguntou e eu assenti, fizemos um toc com a mão.
- Agora o final - Falou e sorriu.
Peguei meu celular e peguei a foto da Luiza tranzando com o Victor e risquei a cara dele, mesmo querendo que ele tbm se ferrasse sabia que ele podia até mesmo me matar.
Risquei todas as fotos com a cara do Victor e mandei tudo para o pai da Luiza, só não mandei a dele com a Morena, pois ela eu mandei para Luíza que logo gritou.
Olhei para a mesa dela e a mesma tava olhando o celular e Victor logo tomou o celular da sua mão e riu, devolveu o celular e olhou para trás, assim que ele me viu eu sorri.
- Você beijou outra garota? - Luiza falou alto.
- Se liga garota, não temos nada - Victor riu de sua cara.
- Eu não acredito que você me usou - se levantou auterada.
- Te usei nada, você que vinha correndo para cima de min dizendo " Victor me coma " - falou e riu.
- LUÍZA BENETT - A música abaixou e o Dj falou o nome de Luiza que logo olhou para o palco.
- Aqui - ela gritou e todos a olharam, logo Victor me olhou e arqueou a sombrancelha.
- SEU PAI ESTÁ TE PROCURANDO - falou o Dj e Luiza arregalou os olhos.
- Merda, Merda - Luíza falou ponhando a mão na cabeça.
- Isso é coisa sua né Bárbara? Oq você fez? Isso tudo é inveja né?! - ela apontou para min e veio até minha mesa, logo tinha uma roda de pessoas em nossa volta, e sim Victor tava lá com sua tipica cara de deboche.
- Inveja? Por quê eu teria inveja de você? - falei e ri.
-Por quê eu tenho Victor e você nunca o terá, ele nunca irá querer tranzar com você - ela apontou o dedo na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄
Фанфик- " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨 " - 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝘼𝙪𝙜𝙪𝙨𝙩𝙤 _________☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎_________ Ela é marrenta e ca...