Alfonso: Any precisamos conversar pode ser?
Anahí: Claro, calma aí rapidinho que só vou fazer um xixi.
Alfonso: Tranquilo.
___ Riu da fala dela.Depois que Any voltou a mesma se sentou na cama, esperando que Poncho começasse a falar.
Alfonso: Então quero contar um negócio sobre a Natália.
Anahí concordou com a cabeça.
Alfonso: Desde que comecei a trabalhar com ela, tudo foi mudando, eu e ela começamos a ter uma amizade, íamos almoçar juntos quase todos os dias, mais nunca tivemos algum tipo de caso, sempre a respeitei, e também sabia que era casado e tinha que te respeitar também. Mais depois de um tempo ela mudou bastante, cheguei até a pensar que ela gostava de mim, então fui me afastando aos poucos, não quero mais brigas com você.
Anahí: Entendi tudo, mais ela é muito piranha ela sabe que tu é casado, aliás você deveria saber também.
Alfonso: Daqui a pouco nosso filho está nascendo, vamos ficar numa boa de novo?
Anahí: Já está morto de saudades né, só tem 4 meses que estamos dando um tempo pros dois.
Alfonso: Pare de bobeira Any.
Anahí: Ok tudo bem, mais por favor não quero mais você e ela juntos.
Alfonso: Vou resolver isso.
Eles se beijaram, e foram visitar Dul com o Manu.
Dulce: Quero apresentar a vocês o Christopher.
Anahí: É um prazer.
___ Disse dando um beijo nele.Christopher: O prazer é meu, Dul fala muito bem de você Anahí certo?
Anahí: Sim.
Enquanto que as meninas estavam conversando, Poncho e Chris, estavam na sala com o Manu.
Christopher: A história de vocês são lindas, cara Any é a pessoa certa pra ti.
Alfonso: É sim, e você com a Dul?
Christopher: Já se conhecíamos mais agora que estamos juntos mesmo.
Manuel: Eu também tenho namorada.
Alfonso: É filhão, qual é o nome dela?
Manuel: Carol.
Alfonso: Sua mãe já sabe?
Manuel: Não papai, ela vai ficar com muito ciúmes.
Eles riram, sabia que esse namoro era coisa de criança.
Já em casa...
No dia seguinte.
Manuel: Mamãe me deixa bastante cheiroso por favor.
Anahí: Por que em filho?
Manuel: Estou namorando mamãe preciso está cheiroso pra ela.
Anahí: Filho do céu, mamãe precisa conhecer ela em.
Dias depois...
Carol: Titia quero fazer xixi.
Anahí: Vem vou te ajudar.
Carol: Obrigada.
___ Voltou a brincar com o Manu.Alfonso: Cada dia sua barriga cresce mais.
Anahí: Verdade não vejo a hora de ter ele aqui conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Recomeço ( Finalizada)
FanfictionAnahí e Alfonso são casados por 5 anos, os dois juntos tem um filho chamado Manuel, e Anahí está esperando outro menino também. Mais o casal não estão se dando bem juntos, o casamento tem muitas brigas, e eles já não sabem o que fazer para poder aca...