Doze

347 16 14
                                    

Quebra de tempo...

O casal estava tendo mais uma briga, pelo motivo de ciúmes da parte dos dois.

Alfonso: É engraçado falar só de mim mas você não se enxerga.

Anahí: Olhe como fala comigo, só disse a verdade.

Alfonso: Já é a segunda vez que vejo vocês dois tão próximos, estão tendo algo?

Anahí: Não acredito que está dizendo isso, eu e Derrick só somos amigos.

Alfonso: Não é o que parece.

Anahí: Se é assim você e aquela Olívia estão muito amiguinhos pro meu gosto.

Alfonso: Não venha justificar nada.

Anahí: Chega eu já cansei disso tudo, é melhor nós dois terminar tudo o que temos.

Alfonso: Está querendo terminar tudo entre a gente pra poder ficar com o Derrick né, eu sabia.

Anahí: Lógico que não é por você ser assim.
___ Saiu do quarto já com lágrimas nos olhos.

        Alfonso

Depois de um bom tempo eu e Anahí não brigávamos mais, mas voltou tudo de novo.

Olívia não tem nada haver com isso, só somos amigos.

A conheci em um evento que teve lá no estúdio, daí começamos a ter uma amizade.

Anahí não gosta dela, o pior é que Olívia a trata tão bem, pra receber isso em troca.

Anahí me pediu a separação, eu não quero isso, mais não posso fazer nada, pois sei que vai piorar tudo de novo.

Assim que ela saiu do quarto, fui pegando todas as minhas coisas e pondo na mala.

Vou ficar na casa dos meus pais, até tudo se resolver.

Vou conversar com a Anahí sobre as crianças, não quero me separar deles.

Assim que desci encontrei a Camila cuidando das crianças.

Alfonso: Camila sabe aonde Anahí foi?

Camila: Ela disse que iria na casa dos tios.

Alfonso: Ah obrigada.

Manuel: Papai.
___ Veio até mim.

Alfonso: Filho preciso falar com você.

Manuel: O que é papai?

Alfonso: Eu vou passar um tempo com os vovós, mas vou vim aqui te ver tá.

Manuel: Tá bom papai, você também vai ver o Tutu?

Alfonso: Sim vocês dois.
___ Ficou ali com os filhos.

Alfonso precisava agir normalmente na frente dos filhos.

Mas estava abalado com tudo que aconteceu.

O Nosso Recomeço ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora