Anahí
Já estou a caminho da casa da mãe de Alfonso, vou pegar o Manu e aproveitar pra conversar com ela também.
Assim que chego sou muito bem recebida por ela, o pai de Alfonso faleceu tem anos, mas mesmo assim ninguém supera a morte dele e eu entendo.
Vera: Como está as coisas entre vocês Any?
Anahí: Pioraram, estamos tendo muitas brigas.
Vera: Isso é muito ruim, mas vejo que logo vai passar.
Anahí: É e eu estou cansada disso, vou conversar com o Poncho sobre isso.
Manuel: Mamãe olha o que eu fiz.
___ Disse amostrando um papel desenhado pelo mesmo.Anahí: Que lindo filho.
___ Beijou sua testa.Vera: Vem vamos comer algo.
Elas foram pra cozinha continuaram conversando enquanto comiam biscoitos.
Manuel estava brincando no seu quarto, pois Vera tinha mandando decorarem o quarto só pro neto.
Anahí: Sei que a senhora vai achar alguém que te faça feliz.
Vera: Sim eu espero, tem muito tempo que Rom faleceu e eu ainda não superei.
Com o Manu...
O menino estava ali brincando, mas sentiu sede.
Então desceu atrás da mãe ou da avó para poder beber água.
Manuel: Mamãe quero água por favor.
Vera: Vem filho, sua mamãe está descansando um pouquinho por conta do seu irmão.
Manuel: Verdade vovó, vamos até a mamãe quero conversar com o meu irmão.
Eles foram até a Anahí, Manu ficou conversando com o irmão até dizer chega.
Anahí: Vera está na hora de irmos, foi ótimo ficar com você.
___ Abraçou a mesma com carinho.Eles já estavam de saída quando se depararam com Alfonso entrando ali.
Alfonso: Oi amor.
___ Foi até a Any e deu um selinho na mesma.Manuel: Papai.
___ Alfonso pegou o mesmo no colo, e deu um beijo na barriga de Any.Vera: O que faz aqui filho?
Alfonso: Vim ver a senhora rapidinho e buscar eles.
Anahí: É como soube que iríamos estar aqui?
Alfonso: Eu deduzi isso.
___ Eles foram embora.Mais tardar...
Alfonso: Sei que temos muitas brigas, mais quero esquecer e concertar isso.
Anahí: Tudo bem eu também quero.
Alfonso: Vou passar a ficar mais com você e com os nossos filhos.
Eles se beijaram, e foram foram dormir pois já estava tarde.
No meio da noite...
Manuel: Papai eu posso dormir aqui com vocês?
Alfonso: Pode mais é só hoje pois você tem um lindo quarto e não usa ele.
Alfonso pois o Manu no meio deles e depois pegou no sono.
Anahí estava dormindo igual a uma pedra, pois estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Recomeço ( Finalizada)
FanfictionAnahí e Alfonso são casados por 5 anos, os dois juntos tem um filho chamado Manuel, e Anahí está esperando outro menino também. Mais o casal não estão se dando bem juntos, o casamento tem muitas brigas, e eles já não sabem o que fazer para poder aca...