Quebra de tempo...
Alfonso: Anahí pelo o amor deu Deus eu não tenho nada com ela.
Anahí: Se não tem nada com ela, por que a mesma deixou aparecer que sim.
Alfonso: Eu também não sei, mais entre nós dois só é relação a trabalho mais nada.
Anahí: Ok eu vou acreditar, mais se tiverem algo está tudo acabado entre nós dois.
Anahí
Eu e o Alfonso tivemos mais uma briga, por causa dessa Natália, eu sinto um ódio enorme por ela.
Estava tudo bem entre nós dois, mais tudo piorou.
Completei 6 meses de estação, agora falta pouco pro Arthur nascer.
O pior é que eu não posso me estressar, mais não adiantou nada pois minha vida só está tendo estresse.
Meus tios foram viajar a trabalho, Dulce está de caso com o Christopher.
A mãe de Alfonso arrumou alguém que a faça feliz, fico contente por isso.
Dulce: Isso é uma pena mesmo.
Anahí: Sim, mais não quero isso pra mim.
Dulce: Vê o que é melhor pra você, isso em primeiro lugar.
Alfonso
Estou cansado sempre é a mesma coisa, brigamos todos os dias.
Eu não tenho nada com a Natália, só temos uma relação a trabalho fora isso mais nada.
Agora estou arrumando aqui pra mim poder ir pra casa.
Chegando em casa...
Alfonso: Filho cadê a mamãe?
Manuel: Ela tá trancada no quarto e não saiu mais.
Alfonso: Olha pode brincar mais tá, só tome cuidado o papai já volta.
___ Beijou seu filho e foi em direção ao quarto.Alfonso bateu na porta sendo que não adiantou nada.
Alfonso: Vamos conversar.
Eles conversaram e decidiram que iriam ter seu próprio tempo, pois estava desgastado demais a relação dos dois.
Alfonso: Eu te amo sempre, mas precisamos de um tempo.
Anahí: Eu concordo com isso.
Alfonso: Vou estar do seu lado sempre em relação a Manuel e o nosso filho que vai nascer.
Anahí: Não precisa sair daqui.
Alfonso: Não vou jamais, só vou mudar o quarto.
Na hora do jantar...
Manuel: Acabei.
Alfonso: Ótimo, vamos escovar os dentes, pra poder assistir algo.
Anahí: Vem filho.
___ Eles foram pro sofá assistir algo, já que o menino já tinha escovado os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Recomeço ( Finalizada)
FanfictionAnahí e Alfonso são casados por 5 anos, os dois juntos tem um filho chamado Manuel, e Anahí está esperando outro menino também. Mais o casal não estão se dando bem juntos, o casamento tem muitas brigas, e eles já não sabem o que fazer para poder aca...