Primeria Vez

275 19 28
                                    

Eu estava me sentindo uma prostituta. Não tinha uma definição melhor para aquela situação do que essa. Mas uma parte de mim queria ceder ao desejo e tentação e outra parte achava isso totalmente errado.

Malcom não brincava em serviço. Apesar de vulgar, a roupa era linda e totalmente luxuosa. Eu não conseguia parar de correr o dedo sobre o meu corpo e de como aquele vestido estava deslumbrante.

Na caixa onde o vestido veio, estava uma fragrância importada de Euphoria, um perfume caríssimo da Calvin Klein. Na tampa da caixa tinha um envelope com um bilhete.

Vista-se e perfume-se como a verdadeira dama que você é. Estarei ansiosamente esperando por você. Venha deixar a minha noite ainda mais especial somente com a sua companhia.

M.

Guardei o bilhete na gaveta e dei mais uma olhada para o vestido rosa de cetim. Eu realmente estava muito linda. Aquela imagem de uma mulher gostosa e poderosa, eu sempre quis ser assim.

Annie gritou dizendo que a minha carona havia chegado. Ela mal escondia a cara de choque quando mencionou que o carro era uma Lamborghini Veneno de cor preta. Pelo visto Malcom era um amante de velocidade.

Annie repassou os conceitos básicos de como tratar um homem em um encontro e eu tentava memorizar tudo isso enquanto ajeitava os últimos detalhes da maquiagem.

Pouco tempo depois eu estava abrindo o portão da república e indo em direção ao carro de luxo. As pessoas ao meu redor me olhavam como se eu estivesse vestida e perfumada como uma prostituta da Babilônia. Mas nada disso importava. Eu estava me sentindo poderosa.

Anthony, o chauffeur, abriu a porta para mim enquanto elogiava a minha aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony, o chauffeur, abriu a porta para mim enquanto elogiava a minha aparência. Ele disse que Malcom já estava me esperando no restaurante e pediu desculpas por não ter vindo buscá-la junto.

Assim que entrei no carro me senti em outra dimensão. Era como se eu estivesse embarcando na invenção mais tecnológica da humanidade. O conforto daquele carro não tinha nem comparação com o banco duro e fétido dos ônibus públicos da cidade.

Devido a grande potência do veículo, chegamos no restaurante em torno de quinze minutos. Anthony continuou no carro porque quem veio atender a porta foi Malcom.

Da janela eu o via vim na direção do carro. Seu cabelo grisalho estava perfeitamente penteado e seu terno smoking azul marinho chamava bastante atenção e por cima do terno um chalé branco. Aquele era realmente o homem mais lindo que já vi em toda a minha vida.

 Aquele era realmente o homem mais lindo que já vi em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sugar Daddy Mandou Onde histórias criam vida. Descubra agora