Malcom

230 21 41
                                    

Quatro meses já haviam se passado, minha relação com Annie era maravilhosa, criamos um laço fraterno. Além disso, consegui passar na faculdade, para minha alegria,  minha estabilidade financeira estava começando a fluir e eu estava muito satisfeita com o curso que eu passei.

Sinceramente, havia me esquecido completamente do aplicativo de sugar daddy até receber a notificação.

Parabéns seu cadastro foi aprovado! Personalize sua conta e boa sorte em sua procura.

— Puta Merda! — meu queixo foi no chão, corri até o quarto da minha amiga para contar a novidade. 

— Ai caralho, não sabe bater?! — respondeu irritada após sujar a cama de maconha.

— Me desculpa, mas você precisa ver isso!

Entreguei o aparelho pra ela e a mesma teve a mesma reação, estava chocada.

                             ***

Meia hora depois estávamos avaliando os participantes do aplicativo. O que rendeu muitas gargalhadas e muitas caretas. Annie entorpecida pelo baseado era só risinhos. Deitamos na cama dela e prendemos o edredom na cabeceira para fazer uma pequena cabana de lençol.

— Tá, que tal esse? — perguntou minha amiga. — Formado em psicologia e atualmente aposentado. Gosta de alimentar os pombos da rua.

Revirei os olhos automaticamente.

— Credo. — digo. — Será que ele alimenta os pombos para deixá-los gordos e depois assar os pobrezinhos no forno?

Annie cai no riso de novo e eu dei um soco de leve no ombro dela. Continuamos a avaliar até que surgiu alguém que prendeu minha atenção.

O que logo me chamou a atenção foi a beleza. Os olhos dourados como o ouro vivo. O cabelo tão aparentemente sedoso e grisalho. Os lábios se curvavam em um sorriso tão convidativo. O terno de aparência tão extremamente caro. Abaixo da foto um nome. Malcom.

— Minha vagina fez ploc! — berrou Annie.

Começo a ler a descrição do perfil.

— Dono das empresas Mallakai e formado em propaganda e publicidade. Também formado em pedagogia onde lecionei por 3 anos. Gosto de passar meus fins de semana caçando e pintando no meu ateliê. — fiz uma pausa para umedecer os lábios. —  Tenho um filho de vinte e quatro anos e sou divorciado faz cinco anos. Procuro a garota perfeita, aquela que vai me dá atenção e carinho. Em troca de todo o meu dinheiro.

Annie e eu cruzamos os olhares e juntas concordamos com a cabeça.

— Ele é perfeito — disse ela —, em escala global. Puta merda você tem que curtir ele.

— Ai ele tem todas as características da pessoa que eu estou procurando. Mas ainda me sinto insegura.

— Garota? Acorda, essa é sua oportunidade.

Fiz que sim com a cabeça e curtir o perfil dele. Automaticamente chegou uma mensagem que a gente tinha dado match. Annie explodiu de felicidades. Fique encarando a tela do celular com a minha foto e a de Malcom dentro de um coração.

— Seja o que Deus quiser.

O sol entrou pela janela tão fortemente que eu nem precisei acender a luz. Sempre consigo me levantar antes do despertador tocar. Vou para a cozinha e começo a preparar o café na cafeteira.

Vou até o quarto de Annie para acordá-la e depois vou para o banheiro tomar banho. Deixo que a água quente me faça esquecer das inseguranças em relação ao aplicativo. É claro que quero ter tudo que tiver vontade. Nunca duvidei da minha ambição, mas lá no fundo eu ainda não consigo.

— Annie! — grito do banheiro. — Desliga a cafeteira.

— Vai se fuder.

Minha amiga sempre de bom humor ao acordar cedo.

O look de hoje consistia em um shortinho jeans com um croped  amarelo. Por cima uma casaco jeans aberto e as botas pretas de saltinho da Annie.

Já na cozinha de mal humor e despenteada, Annie tomava uma xícara de café. Sirvo um sanduíche de queijo quente para nós duas.

— Você não vai mesmo mandar mensagem para ele? — questionou ela.

Fiz que não com a cabeça.

— Ele que venha até mim. Se ele mandar mensagem eu respondo. Não vou bancar a desesperada.

— Medo de que você perca essa oportunidade.

Bebo um gole de café e depois mantenho o olhar fixo em Annie. As pessoas gostam mesmo de decidir tudo pelas outras, isso era de encher o saco. Mas eu entendo minha amiga, ela quer o melhor pra mim.

— Sabe o que eu acho dessa merda toda? — digo. — Que a gente também deveria procurar por homens mais jovens e que tenham dinheiro. Porque só os coroas?

Annie respira cansada.

— Você quer ser babar de homem mimado? Porque é isso que você vai encontrar. Os Daddys são maduros, já são vividos e tem bastante experiência com as coisas. Eles com certeza vão te respeitar e te fazer a mulher mais rica desse país.

— Você tem razão, ai meu Deus.

Annie da de ombros.

— Mas se quiser alguém jovem tem o Diego, a família dele é podre de rica e ele gosta de você.

Fico chocada com a informação.

— Ele é rico? Sério?

— A história dele é pesada. — disse Annie. — Dois anos atrás a namorada dele fez um atentado em uma escola particular no Rio de Janeiro. Ele alegou que não fazia parte do plano da namorada e dos amigos. Mas levado pela adrenalina e raiva momentânea ele pegou uma das armas da sacola e atirou contra a namorada e os comparsa dela.

Chocada perco o apetite na hora. Aquilo era muito surreal, mas lembro de ter visto passar na televisão. Só que não associei o rosto aos fatos.

— Meu Deus, inacreditável. — Gente ele é tão zen.

Annie limpou os farelos do pijama.

— Ele foi absorvido, o advogado alegou legítima defesa e reação ao estado de choque. Não foi fácil, você deve ter acompanhado o julgamento pela televisão. A defesa teve muito trabalho, mas ele se livrou da cadeia.

Coloco os pratos na pia.

— Agora tudo que eu tenho vontade é de abraçar esse garoto. Puta merda que história pesada.

Annie se levanta e vem até mim.

— Ele continua sendo um pisciano chato. — diz Annie beijando minha testa. — Vou tomar banho, até mais tarde. Bom trabalho.

Ainda atordoada pego minha bolsa e saio do apartamento para o trabalho. Eu realmente desejo que Malcom mande mensagem. Minha cabeça não aguenta mais tantos problemas. Está na hora de começar a ostentação.

                          ***

De noite fui para minha palestra na faculdade, estava entendiada, o cansaço e o estresse do dia inteiro pesava sobre meus ombros. Me esforçando para manter meus olhos abertos e prestar atenção no que a palestrante dizia, meu celular que estava no bolso vibra.

Você possui uma nova mensagem.

Despretensiosamente abro a notificação, meu coração quase parou ao visualizar, se eu não estivesse sentada, certamente iria cair dura no chão.

Malcom enviou uma mensagem!

O Sugar Daddy Mandou Onde histórias criam vida. Descubra agora