Capítulo 51

23.5K 866 125
                                    


Personagens:
Melanie Parker = Destiny Baker
Cinthia = Rachel
Lilly = Mads
Kendall = Chloe
Addison = Cinthia
Jacob = Josh
Jeff/Jefferson = grif/Griffin


P.O.V. Melanie's


Eu olhava aquela cena incrédula, não conseguia esboçar nenhuma reação, era como se eu tivesse levado um tiro no peito e não pudesse fazer nada, apenas cair e apagar. Assim que Vinnie me viu, vi Amber parar quase perto de mim por causa do empurrão que ele lhe deu, eu estava prestes á gritar e chamá-lo de tudo quanto é coisa, mas Angel estava ali e eu não conseguia pensar em nada, só na parte que ele havia me dito que estava tentando mudar e pelo visto, o esforço estava sendo mínimo.

Observei um sorriso de canto nos lábios de Amber enquanto ela vestia a blusa que havia pegado do chão, eu tentei me avançar contra ela e arrancar seus cabelos sedosos fio por fio de sua cabeça, mas parecia que eu estava impedida de me mexer, de repente tudo começou a girar e eu comecei a me sentir mal, essa havia sido à pior dor ao ver Vinnie com uma garota, pois agora, ele era meu.

- Melanie... - Ouvi sua voz, mas parecia que estava distante, pois eu ainda estava longe. O Olhei com desgosto.

- Sempre soube que eu não podia confiar em você. - Cuspi as palavras. - Você nunca vai mudar, Hacker. - Joguei em sua cara. - Você sempre vai ser o mesmo podre de sempre e por mais que eu te ame com todas as minhas forças, eu não ficarei aqui para ver você me fazer sofrer. - Falei saindo do quarto, mas logo senti uma mão puxar meu braço, era Vinnie, óbvio. - ME LARGA. - Gritei. - Não quero ver sua cara nunca mais, me esquece. - Chorei. - Eu sabia que essa puta não iria dar certo aqui. - Me referi à Amber.

- Olha como você fala. - Ela me repreendeu e eu meti minha mão na cara dela, fazendo seu rosto virar com força. Ela veio para cima de mim e então eu me agarrei em seus cabelos e a concedia socos e chutes. Vinnie me segurou e em seguida Jaden e Lilly saíram do quarto assustados e pararam no corredor junto com a gente, Kio e Nick também apareceram, Nick fez questão de segurar Amber que tentava vir com tudo para cima de mim.

- O que aconteceu? - Kio perguntou assustado enquanto Lilly fechava a porta do quarto de Vinnie para que Angel não acordasse e abrisse o berreiro.

- O seu amiguinho estava quase comendo a babá. - Eu disse em um tom enojado e Hacker abaixou a cabeça fitando o chão.

- Desculpa. - Ele soprou. - Eu... Eu juro que tentei sair das mãos dessa cobra, mas...

- MAS VOCÊ É IDIOTA E NÃO RESISTIU. - Gritei.

- OLHA O RESPEITO, PORRA. - Ele logo gritou também. - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME OFENDER DESSE JEITO.

- TENHO SIM, VOCÊ ME TRAIU. - Limpei as lágrimas de meu rosto. - Vamos embora, Lilly. - Olhei para ela que apenas assentiu.

- Melanie. - Vinnie tentou recuperar o tom normal de sua voz. - Nós temos que conversar com calma. - Ele disse se aproximando.

- TIRA ELE DE PERTO DE MIM, KIO. - Gritei, eu estava completamente louca, não acredito que depois de tudo que eu passei com ele, ele ainda iria me fazer sofrer, Hacker não serve para ser apenas de uma, o lugar dele é fodendo o mundo. Eu tinha que me contentar com isso. Me apaixonei pela pessoa mais errada do mundo, acontece. - Vamos de uma vez, Lilly. - Supliquei.

- Vamos, Mel. - Ela lançou um olhar furioso para Hacker. - Uma vez vacilão, sempre vacilão. - Ela disse para Hacker.

- Não se meta, sua putinha, vai dar para Jaden que você ganha mais. - Ele disse para Lilly e eu parei de caminhar, virando-me e olhando firme para ele.

- Quem você acha que é para falar assim da minha amiga? Te liga, Hacker. Você é um merdão, não merece nada do que tem, você sempre estraga tudo, quero ver quando você ficar mais velho, não vai ter família, não vai ter ninguém, suas putas não estarão mais com você, pois você perderá sua disposição por causa da idade, vai ser apenas você... e seu caixão. - Falei e ele veio em minha direção agarrando meus braços com força, Lilly tentou soltá-lo de mim, mas ele era mais forte. Depois foi a vez de Kio tentar mas ele levou um soco na cara.

- Você não pode me deixar, Melanie, você me pertence, lembra? Você é minha, sempre será minha. - Seu olhar tinha um tom escuro, apavorante. - Eu não quero essa puta, foi só um deslize, não acontecerá mais, mas é que, porra, eu sou homem. - Ele respirou por fim e minha mão foi parar na cara dele, ele olhou-me para mim furioso. - NUNCA. MAIS. ENCOSTE. EM. MIM. - Ele gritava pausadamente, sua face estava vermelha de ódio. - ENTENDEU, MELANIE? AS COISAS NÃO MUDARAM TOTALMENTE, SE EU TIVER QUE TE ESFOLAR TODINHA, EU TE ESFOLO. - Ele disse cravando as unhas em meus braços, dei um grito fino de dor.

- Se você fizer isso, Drew, esqueça que um dia eu fui seu melhor amigo. - Kio disse com uma mão em seu olho roxo por causa do soco que havia levado. - AGORA LARGA ELA, PORRA. - Ele disse puxando afastando Hacker de mim, massageei meus braços doloridos com as mãos.

- Você foi a pior coisa que aconteceu na vida da minha amiga. - Lilly falou para ele, Vinnie tinha a respiração ofegante. Lágrimas escorriam desesperadamente em meu rosto, eu só queria ir embora dali.

- Você vacila demais, Drew. - Nick disse descontente. - Melanie é boa demais para você.

- CALEM A BOCA, CARALHO. - Hacker tornou á gritar. - EU NÃO PRECISO OUVIR VOCÊS, NÃO PRECISO DE PORRA NENHUMA E NEM DESSA PUTA QUE ENTROU NA MINHA VIDA SÓ PARA FODER COM TUDO. - Pensei que ele estava falando de Amber, mas não, ele estava se referindo à mim. - Você não vai se livrar de mim tão fácil, Melanie. - Isso soou como uma ameaça. - Você verá isso a partir de amanhã, você me pertence, namorando comigo ou não. - SAI DA FRENTE, SUA MÚMIA. - Ele gritou e empurrou Amber, logo entrando novamente em seu quarto e batendo a porta com força, em seguida, ouviu-se o choro de Angel. Kio saiu correndo para tirá-la de perto de Hacker.

- Vamos, Mel. - Lilly disse triste. Jaden observou toda a confusão numa normalidade sem fim. - Você não pode mais ficar aqui. - Assenti desconsolada.

Cheguei em casa e atirei-me em minha cama afundando a cara no travesseiro e chorando até não poder mais, quebrei uma boa parte de minhas coisas, minhas bonequinhas de porcelana que enfeitavam minha escrivaninha estavam estilhaçadas no chão.

Meu coração doía, eu nunca havia sido traída de verdade, já pegara Hacker com Kendall, mas era uma época onde ele não tinha compromisso comigo, e agora doía o dobro, pois ele tinha aceitado ser meu também, ele tinha me entregado seu coração, eu achava que nós daríamos certo. Mas todos sabem que eu e Hacker somos completamente diferentes.

Corri para a sacada e a fechei o máximo possível, eu não queria que Hacker aparecesse, eu não queria vê-lo tão cedo, eu estava com ódio, toda hora a cena daquela puta só de sutiã e calça jeans agarrada nele lhe dando beijos no pescoço o fazendo ficar louco vinha em minha cabeça e então era choro atrás de choro, Lilly me ligara umas dez vezes, de certo para ver como eu estava, mas não atendi nenhuma.

Em seguida, recebi uma sms de meu pai dizendo que ele voltaria tarde e fiquei aliviada, eu precisava ficar sozinha, precisava dar um jeito em minha vida, eu não iria tentar mais nada com Hacker. Eu queria acreditar que nós só estávamos no início de nossa relação e que então não iria doer tanto assim, mas seria mentira, todos sabem que nossa relação já vem de muito tempo, só não era algo concreto.

Eu estava decidida à me desfazer de Hacker, eu não poderia investir nesse relacionamento, era suicídio, Hacker nunca largaria essa vida, ainda mais que ele tem sei lá quantas boates por aí, ele é o rei da foda e pode ter certeza, ele não largaria esse cargo tão cedo e muito menos por mim.

[...]

Eu mantinha minha cabeça jogada na classe, Lilly perguntara como eu estava umas quinhentas vezes, mas não teve nenhuma resposta, pois eu não queria falar nada e seu falasse começaria à chorar. As vezes Lilly tentava me consolar dizendo coisas do tipo '' você é linda, Hacker não te merece'', '' ele é um merdão, não fiquei assim por ele'' e eu apenas assentia a cabeça para não deixá-la totalmente no vácuo, eu vi que ela estava se esforçando bastante, mas eu só queria ficar quieta, sem contar que eu só havia ido para a escola porque eu não queria perder matéria.

- Nossa, Melanie. - Ouvi a voz de Kendall. - Você está mais horrível do que o normal. - Ela fez uma cara de nojo.

- Vaza daqui, vadia. - Lilly a xingou e logo a mesma desapareceu.- Essa garota é irritante pra caralho. - Ela reclamou. - Vamos, Mel. Diga algo, estou odiando te ver assim. - Lilly suplicou.

- Eu estou bem. - Falei com a voz fraca.

- Ah super bem. - Ela foi irônica e eu fiquei quieta.

- Bom dia, turma. - A voz da diretora ecoou pela sala e logo ela pôs sua atenção em mim. - Está tudo bem, Melanie? - Ela arqueou as sobrancelhas e eu apenas assenti a olhando com cara de taxo. - Bom. - Ela disse tirando seu olhar de mim e pondo sua atenção na turma inteira. - Tenho uma novidade para vocês, uma agradável novidade. - Ela sorriu arrumando os óculos, ela nunca sorria. - Todos se perguntam qual foi o paradeiro de Daniel, o cara que substituiu Hacker, bom, não fazemos a mínima ideia sobre isso e nem planejamos levar isso à fundo. - Ninguém prestava atenção nela. - Turma, façam silêncio, por favor. - Ela pediu e poucos ficaram quietos, mas ela continuou. - Vocês sabem, precisávamos de alguém que ocupasse o lugar de Daniel, para pôr um pouco mais de ordem nessa escola, então vim informar que, Hacker... - Meu coração disparou ao ouvir aquele nome, Lilly me olhou rapidamente. - veio nos procurar, perguntando se poderíamos renovar seu contrato e como ele sempre foi bastante prestativo, dissemos que sim. - Ela sorriu e agora, a turma inteira olhava para ela, um sorriso largo se formou em Kendall e em várias outras garotas.

- Essa foi a melhor notícia que eu recebi até agora. - Ouvi uma garota falar.

- Quando ele volta? - Essa era a voz de Kendall.

- Bom, ele virá hoje na escola resolver as papeladas, dependendo de tudo, ele poderá voltar amanhã. - Pronto, não podia piorar, agora sim eu estava na merda.

'' Você não vai se livrar de mim tão fácil, Melanie.'' Aquela frase de Hacker ecoou em minha cabeça, me fazendo ficar um pouco tonta. '' Você verá isso a partir de amanhã, você me pertence, namorando comigo ou não.''

- Então, já estou saindo, era para eu ter avisado somente amanhã, mas Hacker pediu para que avisasse isso hoje. - A diretora disse e em seguida saiu. Apertei meu estojo com força, tentando conter a raiva, Lilly me olhava sem saber o que fazer.

- Acho que ele veio aqui quando vocês começaram a namorar. - Ela começou à dizer. - Jaden disse que ele voltaria porque queria ficar perto de você.

- E por que você não me contou nada?

- Desculpa. - Lilly disse. - Eu só não achei necessário, vocês estavam namorando de boa, pensei que uma surpresa seria melhor. - Revirei os olhos e respirei fundo, eu não podia me rebaixar à esse ponto.

[...]

- Vocês vão ir para o intervalo ou vão continuar sentadas aí como duas múmias? - Quin perguntou depois de surgir do nada, eu e Lilly estávamos sentadas em nossas classes sem vontade nenhuma de sair da sala.

- Não estou afim de sair. - Disse simples, mas meu medo era encontrar Hacker pelos corredores, pois segundo a diretora ele viria na escola hoje resolver as papeladas.

- E eu vou fazer companhia para Mel. - Lilly disse.

- Ah vamos, hoje a escola está oferecendo frango empanado no refeitório, eu não posso deixar de ir, vocês sabem. - Ele disse passando a mão em sua barriga e eu ri, foi meu primeiro sorriso do dia.

- Tudo bem, vamos. - Falei e Lilly me olhou surpresa com minha reação.

- Tem algo que eu não saiba? - Quin arqueou as sobrancelhas e eu fiz sinal para que Lilly contasse tudo para ele. - Qualquer coisa eu encho a cara dele de socos, vamos. - Quin disse e eu ri novamente, ele passava uma energia tão boa.

Chegamos no refeitório e Quin saiu correndo para pegar sua bandeja e em seguida a refeição, eu e Lilly rimos do comportamento dele perante a comida.

Sentamos em uma mesa qualquer onde tinha mais uns quatro alunos, eles deram um sorriso para gente o qual contribuímos, eu e Lilly não havíamos pegado nada, estávamos só fazendo companhia para Quin.

- Onde está Sophie? - Ouvi um garoto do pequeno grupo de quatro pessoas perguntar.

- Adivinha... - Uma garota disse. - Foi ver se encontra Hacker.

- Eu não sei o que essas garotas veem nele. - Um garoto disse e revirou os olhos, quase que eu me meti e disse '' eu também não, ele é lindo, gostoso, tem um perfume perfeito, mas não é tudo isso.'' Mas preferi não me intrometer no assunto dos outros, porém Lilly, bom, ela se meteu.

- Eu também não, ele é super sem sal. - Ela disse e o garoto abriu um sorriso largo.

- Até que em fim uma garota sábia. - Ele disse todo alegre.

- Bom, eu acho ele um gato. - Uma garota disse e eu queria matar Lilly por prolongar o assunto sobre Vinnie, eu não queria mais ouvir o nome dele. - Minha amiga ama ele e vocês do terceiro ano sempre tem sorte, ele sempre ficava na sala de vocês, espero que agora quando ele voltar, ele fique um pouco mais na nossa.

- É que o Sr. Thompson é meio problemático. - Lilly sussurrou. - Então sempre tinha um problema ou outro, ele odeia nossa turma, sempre fazia algo para sair da sala, então chamava Hacker para ficar de olho na gente. - Lilly disse simples. - Mas eu odeio aquele garoto, ele magoou minha...

- Lilly. - Chamei sua atenção antes que ela falasse demais, pois já estava se empolgando.

- Desculpa. - Ela sorriu para mim sem graça.

- E você deve ser Melanie, não é? - Olhei para a pessoa que disse isso e um garoto lindo sorria para mim.

- Sim. - Fiz pouco caso, olhei para Quin que já não estava mais na mesa, foi pedir repetição.

- Ouço falar bastante de você. - O garoto tornou à falar.

- Tipo o que? - Arqueei as sobrancelhas, Lilly estava em uma discussão com a garota que eu descobrira que o nome era Sarah, e o garoto que disse que não sabia o que as garotas viam em Hacker, seu nome era Erick se eu não me engano, vi Lilly difamar Hacker até não poder mais, o chamando de todos os nomes.

- Principalmente o quanto os garotos do segundo ano te acham bonita. - O garoto disse e riu, tinha uma garota com ele, que lia um livro sem prestar atenção em nada, ela e Quin se dariam bem.

- Você é do segundo ano? - Perguntei, pois o garoto parecia um pouco mais velho.

- Sim, mas era para eu estar no terceiro, se eu não fosse burro eu poderia ter sido colega de uma gata como você. - Me senti meio desconfortável.

- Tem mais três turmas de terceiro ano nessa escola e se você não caísse na minha? - Joguei.

- Eu trocaria. - Ele deu de ombros. - Venho observando você já faz um bom tempo. - Aquilo tinha me pegado de surpresa, pois juro por tudo e por todos que eu nunca tinha visto aquele garoto na escola.

- Hm. - Sacudi a cabeça fazendo pouco caso, eu queria que aquele assunto encerrasse.

- Desculpa, fui um pouco direto, mas não é sempre que se tem Melanie Parker sentada na mesma mesa do refeitório que você. - Ele disse aquilo como se eu fosse alguma celebridade.

- Cara, eu não sou nenhuma popstar. - Falei meio impaciente. - A única popularzinha dessa escola é Kendall e não, eu não quero ser igual á ela, muito obrigada. - Acho que acabei sendo meio rude.

- Ok, desculpa, eu não queria te ofender. - Ele disse assustado.

- Eu que te peço desculpas. - Falei. - Então, eu ainda não sei seu nome. - Falei apenas para aliviar as coisas, eu acabara de ser uma ogra.

- Pode me chamar de Leo. - Ele deu um sorriso, que só para constatar, era lindo. - Quer dar uma volta por esses corredores empolgantes enquanto faltam trinta minutos para bater? - Lilly olhou para mim e depois para ele após ele fazer o tal convite.

- Pode ir, Mel. Eu fico aqui com os meus novos amigos. - Ela sorriu, mas eu não queria ir, Hacker era louco, se ele estivesse na escola e me visse com outro garoto ele poderia matá-lo.

- E então? - Leo me tirou de meus pensamento.

- Leo, eu...

- Não aceito não como resposta. Vamos. - Ele disse levantando e me puxando pelas mãos, eu dei um riso tímido e o segui até a saída do refeitório. - Você já tinha me visto pela escola antes? - Ele perguntou enquanto caminhávamos.

- Não. - Falei sem graça. - Desculpa.

- Tudo bem, sei que não sou interessante. - Ele brincou.

- Não é isso, eu que não presto atenção nas coisas mesmo.

- Então quer dizer que você me acha interessante? - Ele me olhou e logo coçou o queixo e eu vi que as coisas já estavam indo para outro lado.

- Você faz parte do time? - Mudei de assunto.

- Sim. - Ele deu de ombros e bem na hora o capitão do time de futebol americano passou o cumprimentando.

- Que sorte hein, Leo. - O cara falou e olhou para mim, em seguida desapareceu pelos corredores.

- Eu sei. - Leo disse baixinho e eu fingi que não ouvi. - Seu olhar... - Leo disse e eu não entendi.

- Meu olhar o que? - Perguntei.

- Transmite tristeza. - Porra, estava tão na cara assim? - Tem algo errado? - Como eu poderia dizer para ele que vi o garoto que eu amo com outra ontem

- Não, só estou cansada e com sono. Está cedo e ainda tem os horários da tarde. - Reclamei e em seguida sorri para aliviar as coisas.

- Essa vida de estudante não é fácil. - Ele riu também.

- Concordo.

- Então Sr. Hacker, amanhã você já pode estar aqui... - Eu e Leo demos de cara com a diretora e Vinnie ao virar o corredor. Vinnie parou de prestar atenção na mulher e pôs seus olhos em mim, ele tinha uma aparência de quem não havia dormido a noite inteira. - Sr. Hacker, tudo bem? - A diretora chamou sua atenção. Vi os olhos de Hacker passar por Leo e o olhar com uma fúria implícita.

- Vamos, Leo. - O puxei.

- Desculpa aí, diretora. Amo a senhora. - Leo disse em tom de brincadeira e logo nós saímos do caminho deles, meu coração estava quase saindo pela boca e o pouco que eu tinha de bom humor havia se ido. - Está tudo bem, gata? Você está quase pálida. Ah já sei, você é mais uma dessas garotas que babam por Hacker. - Ele cruzou os braços revirando os olhos.

- Não fala merda. - Fui rude novamente.

- Porra, você é bipolar ou algo do tipo?

- Te interessa? Vou voltar para a sala, tchau. - Falei deixando Leo ali sem entender nada, droga, eu fui muito grossa e tudo isso por ter visto Vinnie, aquele garoto era capaz de acabar com todo o meu humor. Me encostei em um armário e respirei fundo, procurando forças para seguir até a sala, meu coração começou a se apertar novamente e a cena de Hacker e Amber veio em minha cabeça. Fui para o ginásio que por minha sorte estava aberto e não tinha ninguém, sentei-me em algum lugar da arquibancada e fiquei ali, decidida à entrar somente nos períodos da tarde, mandei uma mensagem para Lilly avisando que a encontraria depois, ela perguntou se eu não queria que ela matasse esse período comigo, mas eu disse que não, eu queria ficar sozinha.

Eu já estava ali sozinha fazia uns vinte minutos, me vi chorando por promessas não compridas, Hacker era um merdão, como que eu fui aceitar ter algo sério com ele? Ele nunca valorizou ninguém antes, por que valorizaria logo à mim? Eu era muito burra.

- Já está tentando me esquecer, Melanie? - Ouvi aquela rouquidão reconhecível. - Tão cedo assim? - Seu tom era de deboche. Hacker havia entrado no ginásio e vinha em direção à arquibancada que eu estava sentada, fixei meu olhar no chão para não encará-lo. Eu já podia sentir meu maravilhoso perfume e no momento seguinte, ele já estava sentado ao meu lado.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora