Ela tá saindo com ele!?

379 25 4
                                    


Himawari: Ehou?

Aquele era Ehou Norimaki meu antigo parceiro de equipe nós éramos parceiros no time mirai quando éramos mais novos, éramos meio que ¨rivais¨ só que depois que todos crescemos todos mudaram e ele meio que virou um... ¨galinha¨ sempre estava com uma garota diferente mas até um tempo atrás ele tem agido um pouco estranho comigo.

Ehou: eai hima quanto tempo né? Oque faz por aqui?

Himawari: há...vim apenas buscar umas coisas no mercado que minha mãe pediu mas já estava indo pra casa.

Ehou: então você já estava indo? ... Como está cedo o que você acha de ir ali na sorveteria tomar um sorvete comigo para conversarmos antes de voltar pra casa?

Himawari: sorvete? Desculpa mas... eu acho que minha mãe vai ficar preocupada ou irritada se eu não levar as coisas para ela logo...

Ehou: relaxa não vamos demorar e se sua mãe se irritar eu vou na sua casa e explico pra ela ok? (Ele diz isso já praticamente arrastando a garota para dentro da sorveteria)

Himawari: há ok...

Ehou: vou pedir os sorvetes o seu favorito é de morango né?

Himawari: isso mesmo...

(Perto dali um grupo de garotos ou melhor um garoto em especial estava se sentindo um pouco irritado demais observando aquele "encontro")

Mitsuki: gente aquela não é a irmã do boruto??(diz apontando para o outro lado da rua)

Inojin: p-perai...aquela é a hima... (inojin falou isso logo após ver himawari na sorveteria com um garoto que ele tinha a impressão que era familiar)

Shikadai: vish inojin já tá com ciúmes porque perdeu a irmã do boruto? (Dizia com sarcasmo)

Inojin: cala a boca shikadai (inojin já estava irritado e só depois disso que ele percebeu que já estava com os punhos cerrados)

Mitsuki: será que aquele é o namorado dela?? (Perguntava mitsuki curioso)

Shikadai: talvez seja...

inojin não sabia o que dizer naquele momento ele só queria ir até a sorveteria e perguntar quem era aquele garoto mas será que era o namorado dela? Ele achava isso estranho pois a uns meses atrás ele tinha falado com hima e ela não tinha mencionado nem um namoro e só de pensar em himawari namorando com aquele garoto estranho já o deixava irritado.

(Naquele momento boruto sai da loja super feliz com seu hambúrguer)

Boruto: eai galera voltei!!

(Depois de boruto voltar logo ele percebe o clima estranho entre os seus amigos)

Boruto: gente o que aconteceu?

Shikadai: boruto aquela é a sua irmã com um garoto? (Diz olhando para o local onde hima estava)

Boruto: há! Aquele é o Ehou eu não sabia que ele já havia voltado da sua missão e eu também não sabia que ele e himawari estavam saindo...acho que tenho que falar mais com ele (dizia boruto que não parecia nem um pouco incomodado com o fato de ver sua irmã com aquele garoto, muito diferente de como ele ficava quando via himawari perto de inojin)

Inojin: Ela tá saindo com ele!? (Dizia inojin irritado já não conseguindo esconder seu incomodo com aquilo)

Nesse momento boruto olha para ele estranhando aquele comportamento estranho do amigo

Boruto: inojin tá tudo bem? (Pergunta boruto não entendendo o que estava acontecendo)

Shikadai: calma inojin...

Inojin: P-pessoal desculpa e-eu acho que não estou me sentindo muito bem acho que vou embora...(dizia inojin logo depois de perceber oque tinha acabado de fazer e tentando sair de lá o mais rápido possível)

Todos: ok...

Depois de inojin se despedir de todos ele vai para casa. Enquanto isso os garotos estavam falando sobre oque tinha acontecido com inojin

Boruto: gente vocês entenderam oque acabou de acontecer?? (dizia o garoto sem entender nada que tinha acontecido ali)

Shikadai: boruto tu é muito burro não é possível! (o Nara não acreditava que boruto não tinha percebido que inojin estava com ciúmes de Himawari)

(...)

Um crush de infância (inohima)Onde histórias criam vida. Descubra agora