Eles...

373 27 2
                                    


Inojin:

São 8:59 da manhã e nesse exato momento eu estou indo para a casa dos uzumakis buscar o babaca do boruto para sairmos para dar um role com os outros garotos, ontem quando eu tinha acabado de chegar da minha missão eu recebi uma mensagem avisando que eu tinha que ir buscar o boruto para irmos com os outros garotos porque se eu não for buscar ele aquela anta vai acordar tarde e se atrasar de novo, e eu só aceitei ir até a casa dele porque faz tempo que eu não vejo a hima e eu estou com saudade de falar com ela. Logo quando cheguei na casa deles quem me recebeu foi a tia hinata.

Hinata: oi inojin faz tempo que não te vejo! Pelo visto cresceu bastante né? Veio ver a himawari ou o boruto?

Inojin: oi tia pois é eu cresci um pouco... eu vim buscar o boruto para sairmos com os outros garotos mas...por curiosidade a hima está?

Hinata: há eu acabei de ir na quarto do boruto e ele já está descendo e a himawari ainda deve estar dormindo mas se você quiser...

(Antes de terminar a fala hinata foi interrompida por boruto que desceu as escadas correndo)

Boruto: eaiii kinojin vamos? Valeu por vir me buscar cara

Hinata: vocês já vão? Eu achei que o inojin ia falar com a himawari primeiro...

Inojin: na verdade eu ia....

Boruto: não temos tempo vamos!! (boruto diz cortando a fala do amigo e puxando ele para fora da casa)

Boruto: o que você ia falar com a minha irmã? (Boruto perguntava um pouco bravo)

Inojin: faz algum tempo que eu não falo com ela...só isso

Boruto: hum...

Logo chegamos até os outros garotos e resolvemos andar um pouco por konoha depois de algumas horas boruto resolveu parar para comprar hambúrguer e eu e os outros ficamos do lado de fora da loja esperando ele comprar os hambúrgueres e quando eu olhei para o outro lado da rua vi uma cena que não me deixou feliz...

(Algumas horas depois com himawari...)

Himawari:

São 11:00 e eu acabei de acordar e fui até a cozinha comer algo.

Himawari: bom dia mãe

Hinata: bom dia filha aproveitando que tu acabou de acordar poderia ir no mercado comprar umas coisas pra mim por favor?

Himawari: claro mãe vou só me arrumar e já estou saindo

Fui pro meu quarto me arrumei e minha mãe me entregou uma lista de compras e eu eu sai para comprar o que ela pediu. Depois que comprei tudo o que ela pediu estava voltando para casa a até que esbarrei com alguém...

XXXXX: hima?

Um crush de infância (inohima)Onde histórias criam vida. Descubra agora