Vamos começar do começo

500 24 6
                                    

Himawari:

Era mais um fim de tarde ''comum'' para mim. Eu tinha acabado de voltar de uma missão e estava acabada então estou sentada em um balanço preso em uma arvore perto de um pequeno rio eu não  sabia porquê mas esse lugar me ajudava a relaxar até que depois de refletir um pouco sobre a vida e sobre o meu aniversario de 16 anos  que é daqui dois meses até que eu comecei a pensar em um certo alguém,  mas antes de qualquer coisa vocês tem que entender como tudo começou.

Flashback on

Era o primeiro ano do meu irmão boruto na academia ninja e ele e inojin já se davam super bem porém eu nunca tinha conversado e nem conhecido ele mesmo que nossos pais fossem amigos eu nunca tive coragem para falar com ele até que um dia eu decidi ir junto com a minha mãe buscar as flores que ela tinha encomendado com a mãe do inojin e assim que chegamos la adivinha quem também estava lá? o inojin estava ajudando a mãe até ai tudo bem até que minha mãe encontrou a tia ino e elas ficaram conversando e conversando e conversando... e quando eu estava quase dormindo em pé o inojin que estava lá o tempo todo também morrendo de tédio resolveu puxar assunto comigo e começamos a conversar e ali descobrimos que eu e ele também gostávamos de desenhar e naquele dia nós começamos a nós dar super bem e até nossas mães perceberam e acharam super fofo eu lembro de que eu ele ficamos super vermelhos quando elas ficaram falando que eramos fofos juntos e quando eu estava indo embora com a minha mãe o inojin me entregou um vasinho com flores de presente e disse que tinha sido muito legal conversar comigo e eu lembro que depois desse dia eu ia quase todo dia na floricultura da tia ino para conversar com inojin até que o boruto começou a ficar bravo e se irritar e disse exatamente com essas palavras ''QUAL O MOTIVO DESSA APROXIMAÇÃO E AMIZADE DO NADA, VOCÊS NEM SE CONHECEM DIREITO E AGORA FICAM PRA LÁ E PRA CÁ COMO SE FOSSEM SUPER PRÓXIMOS HUM'' eu sinceramente nunca entendi essa irritação dele quando eu e inojin nos aproximávamos e sempre quando eu perguntava para ele dessa irritação dele ele sempre mudava de assunto...

(foto do dia que hima e inojin se conheceram) 

(foto do dia que hima e inojin se conheceram) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

Quando eu despertei desse flashback já estava tarde então eu tenho que correr para casa hoje tinha um jantar especial em família pois meu irmão mais velho kawaki  voltou depois de uma viajem de quase 1 ano fora da vila então toda a familia deve estar lá para o jantar. 

momento realidade paralela mundo alternativo

Depois de chegar em casa todos já estavam lá meus Avós já estavam lá tanto os da familia da minha mãe quando a da familia do meu pai. Quando já estávamos todos lá meu pai começou a falar...

naruto: hoje temos um jantar para um certo integrante da família QUE QUASE NOS ABANDONOU E DEIXOU PARA TRÁS (disse com um falso tom dramático) 

kawaki: credo pai foi só uma missão um pouco mais demorada, e não me faça falar que quem foi que me mandou para essa missão foi você mesmo!!

naruto: cala-te emo revoltado 2.0 eu que sou o pai aqui então não ouse gritar comigo! dattebayo

kawaki: hum

 *enquanto isso boruto jogando vídeo game* 

minato: boruto tu não vai sair desse vídeo game ai e conversar com a família não?

boruto:..não 

kushina: que garoto abusado!!

*boruto revira os olhos*

kushina: minha paciência esgotou!!

*kushina vai até ele e quebra o vídeo game*

kushina: pronto problema resolvido (da sorrisinho e volta para a cozinha para ajudar a hinata) 

boruto: m-mas..

kawaki e himawari: se ferrou otário  

kushina e hinata gritando da cozinha: VENHAM COMER A COMIDA TÁ PRONTAA 

minato e naruto: vamos comer!!

(todos vão comer)


voltando ao mundo original

Autora: oláá espero que esteja gostando eu vou arrumar todos os meus erros de digitação e pontuação quando eu revisar ou terminar a historia espero que tenha gostado do nosso começo, e espero que tenha gostado de ver um pouco do jantar na casa dos uzumaki Hyuga e eu vejo você no proximoo.

Um crush de infância (inohima)Onde histórias criam vida. Descubra agora