S/N on.
E aqui estou eu mais uma vez,preensada na cama,com Law me marcando igual a um lobo faminto,suas mãos estavam geladas passando pelo meu corpo só de calcinha. Eu nem sei como ele tirou minha roupa tão rápido. Senti uma mordida no meu pescoço e gemi baixo e doloroso,ele estava maldoso hj,acho que amanhã acordo sem as pernas.
Tava cansada de ser a submissa,então o joguei prolado,subindo em seu colo e lhe beijei,levei minhas mãos até a barra de sua calça -ele já tava sem blusa- e senti ele sorrir contra o beijo. Separei o nossos lábios e retirei sua calça,vendo seu membro já duro. Joguei as roupas dele em algum canto do quarto que eu nem quero saber agora,levei minha mão ate seu membro e passei a ponta da língua na glande que já escorria pré gozo,escutando ele gemer baixo e rouco. Sem aviso nenhum eu coloquei todo o seu membro na minha boca,o que não cabia masturbei com as mãos
Autora: PUTA QUE PARIU MENOR,EU VOU MORRER AQUI DE TANTO ESCREVER PUTARIA kkkkkk mas vcs gostam 👌🏻 por isso capricho no hot
Senti seu membro pulsar em minha boca,e logo depois disso meu cabelo foi puxado para trás retirando minha boca de seu membro. Law me deixou de 4 na cama,mais precisamente com meu rosto afundado no colchão e minhas mãos presas. Me penetrou sem nem avisar ou esperar,sorte a minha que meu grito surpreso foi abafado pelo travesseiro. Seus movimentos eram rápidos e bruscos,me fazendo revirar os olhos. Chamava seu nome em total deleite, gemi alto seu nome quando senti um tapa na minha bunda,e por algum motivo escutei barulhos de gemidos que não era no nosso quarto. Cheguei ao meu orgasmos,e logo depois o deaw tbm,suspirei aliviada.
Law: ainda n acabou -arregalei os olhos levemente quando ele se sentiu na cama e me pós em cima de seu colo- vamos,cavalgue -sussurrou no meu ouvido
Me levantei um pouco e peguei em seu membro,posicionando em minha intimidade,descendo aos poucos. Quando já estava tudo dentro de mim comecei a subir e descer aos poucos,sentindo um aperto forte na minha cintura das mãos de Law. Posicionei minha cabeça na curva de seu pescoço mas nunca deixando os meus movimentos,gemendo manhoso em seu ouvido,mordi seu pescoço deixando uma Marquinho e um chupão,escutando ele gemer rouco. E mais uma vez senti um formigamento em em meu ventre,depois se alguns segundo gozei no membro de Law.
O moreno me deitou de lado na cama e se posicionou atrás de mim e com uma mão sua ele levantou minha perna me penetrando de novo,apertei forte o lançou e pensei
HOJE EU PERCEBI QUE JA FUDEO
Seus movimentos era rápidos e fortes,sempre acertando meu ponto de prazer,e me marcando. Era um enorme prazer que eu sentia,eu senti minhas pernas tremerem e meu orgasmo chegar. Um gemido alto saiu de minha boca e eu me derramei no membro de Law,que não parou seus movimentos,apenas os acelerou ainda mais,mas N demorou muito para ele gozar dentro de mim. Law saiu dentro de mim e se deitou ofegante ao meu lado.
Autora: 551 palavras de PUTARIA kkkkk man kkkk
Autora on.
Os dois se levantaram e foram tomar um banho,depois voltaram para o quarto novamente. S/N foi e voltou no colo de Law,ja que o moreno a deixou sem as pernas.
S/N: minha cintura dói, fora as marcas que vc deixou no meu corpo -disse dramaticamente deitada na cama,enrolada no cobertor
Law: dramática vc em
S/N: Law!! Vc me deixou de cama
Law: kkkk n foi de cama,vc anda se quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Piratas {imagineTrafalgar Law} Temp.2
RomantikSou S/N S/S uma pirata bem procurada. Minha família é toda da Marinha, mas como eu sempre sou do contra eu não quis servir ao governo, então me tornei pirata, uma das melhores coisas que já diz. Sou namorada de Law,e integrante de seu bando Pirata,v...