~ ano e meio depois
S/N on.
Hoje faz 5 ano e seis meses que Kiichi nasceu,e nesse meio tempo aconteceu tanta coisa,fora o nascimento de Naomi. Parece que a tripulação so cresceu. Hoje Naomi faz 4 anos,isso ai,diferença so de um ano,doidera ne kkkk.
Andei com Naomi no colo ate a cozinha,e encontrei todos no local.
-bom dia minna (pessoal) -falei sorrindo
Todos: bom dia
Me juntei a eles na mesa e fomos todos tomar café da manhã comversando e brincando,o que não è muito novidade. Apos isso as crianças foram brincar com papeis e lapis que eu criei,eles amam minha akoma no mi,pois crio muitas coisas pra eles.
Andei ate o escritório de Law com algumas coisas de limpeza,fazia tempos que eu não limpava o local e certeza que estaria uma zona. Entrei na sala e o encontrei sentado na cadeira de sua mesa olhando alguns papeis.
-oq esta fazendo? -perguntei enquanto fechava a porta e ele so direcionou seu olhar ate mim e suspirou
Law: so analisando alguns medicamentos,nada de mais -falou e escorou na cadeira
-entendi
Law: oq precisa?
-vim pra limpar esse escritorio,que esta meio bagunçado
Law: kkk certo,e as crianças?
-estão desenhando com Ikkaku,Penguin e Sachin, as vezes acho que os três è mais criança que eles kkk
Law: com certeza kkk
Comecei a limpar e organizar as coisas,e Law voltou a mecher em seus papeis.
(No último capítulo da primeira tenporada,eu coloquei S/F,representando sua filha,mas aqui eu resolvi dar um nome a ela,no caso a Naomi,mas se vcs quiserem podem pensar em outro nome. )
Q
.
D
.
T
(Quebra de tempo)Eu e Ikkaku estávamos na cozinha,estamos preparando um lanche pra tarde,enquanto preparanos estamos conversando sobre algumas coisas.
Enquanto eu fazia a salada,vi Naomi correndo com Kiichi,apenas suspirei,mas logo Naomi começou a correr entre eu e Ikkaku. Percebi que Naomi bateu a mão naa mãos de Ikkaku que cortava algumas coisas.
S/N: ei ei ei não faça isso com Ikkaku,va pedir desculpas -eu disse a Naomi
Naomi: ta bom mamãe -falou indo ate Ikkaku com a cabeça baixa- d-desculpa tia Ikkaku
Ikkaku: tudo bem minha princesa
Law: Ohayo -dosse entrando na cozinha
Naomi: ohayo papai -dosse aligre
Law: ola minha princesa -disse pegando Naomi no colo
Eu e Law tivemos 2 filhos,dois perfeitos filhos,a tripulação cresceu,a familia cresceu,o amor cresceu,tudo parece que melhorou,ficou tudo mais melhor.
Q
.
D
.
T
(Quebra de tempo)
7 anos depoisAutora on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Piratas {imagineTrafalgar Law} Temp.2
RomantikSou S/N S/S uma pirata bem procurada. Minha família é toda da Marinha, mas como eu sempre sou do contra eu não quis servir ao governo, então me tornei pirata, uma das melhores coisas que já diz. Sou namorada de Law,e integrante de seu bando Pirata,v...