Autora: se preparem pra chorar
Depois de algumas semanas,eles conseguiram chegar a ilhachamada Fower,uma ilha bonita e cheia de flores raras e mais que incriveis.
Claro,que sempre ha uma briga antes de irem explorar a ilha.
Law: vc n vai
S/N: eu quero iiiiiiir deixaaaaaaaaaa
Law: S/N eu ja disse que não
Ikkaku: e la vamos nos de novo
S/N: seu chato,n deixa eu fazer nada
Law: fds?
S/N: Law eu vou quebrae vc na pohada -disse indo pra cima do moreno que apenas suspirou,antes mesmo de ser atacado,criou uma sala e se teletransportou pra tras da garota,segurando seus pulsos para tras
Law: podem ir,eu resolvo com ela
Todos: certo
O resto da tripulação entrou no meio da mata,sumindo de vista,deixando apenas Law e S/N para tras.
Law: vc n vai -falou e soltou a garota,desfazendo sua sala
S/N: pq n? Pq n posso? -ja eatava sem paciência
Law: ja te falei o pq,sempre q sai pra explorar arruma confusão,e n pode fazer esforço agora
S/N: mas Law
Law: dessa vez n
S/N: tcs
S/N resmungou e foi ate o navio,Law so entrou mata a dentro quando viu a garota de cabelos C/C sair do pequeno barco e entrar em seu navio,ai sim foi em direção a mata enorme. Mesmo a deixando no navio não estava seguro com isso.
No navio
Com S/NAssim que entrou para dentro,foi em direção a cozinha,pegou algumas frutas,as lavou e as cortou em cubinhos,colocando em uma tijela,logo apos colocou leite condensado (n sei se existia Leite Condensado,mas se n existia,agora existe Ū^Ū) e misturou um pouco,depois criou papel e lapis para poder desenhar enquanto come sua salada de frutas.
Na sua mente passou a coisa mais fofa do mundo pirata,a coisa mais corajosa,engraçada,seua cabelos pretos,seu sorriso grande assim como os olhos,seu chapeus de palha,talvez seja a saudade que a incentivou a fazer ess desenho de seu sorriso.

Ja estava com saudade da voz de Luffy,tava com saudade de suas brincadeiras. Com ele era tudo diversão,não que no bando de Law não tinha diversão,mas era que com Luffy..................era tudo mais legal.
Ficou o dia todo no tedio,deveria ter desenhado todos os nakamas dos chapeis de palaha e da tripulação q estava,e fontinuava no tédio.
Ate que essa paz foi tirada depois do navio balançar forte,fazendo tudo na mesa cair no chão,resava pra Jashin para que não seria nenhum monstro do mar ou algo do tipo.
Escutou passos e pegou suas katanas rapidamente,antes que pudesse atacar quem estava ali sua boca foi tampada com um pano que tinha um cheiro estranho,sentiu os olhos pesarem,e a ultima coisa que escutou foi o som de suas katanas caindo no chão,depoia disso desmaiou.
Na ilha
Ikkaku estava achando meio estranho o comportamento de todos na ilha,eles estavam a olhando estranho. Continuou andando,mas atebta a tudo,enqyanto andava passou por um grupo de pessoas e entrou em desespero ao escutar algo
XXX: hora dessas ja devem ter conseguido arrancar o bebe dela -suas sacaloas cairam no chão e saiu correndo em busca de seu capitão
Ikkaku: pohaaaa cade vc capitão
Passou na frente de uma loja e viu seu capitão,parou na hora e entrou na loja. Recebendo o olhar de Law e do dono do local
Law: pq esta assim?
Ikkaku: S/N e o bebe esta em perigo
Law: como sabe?
Ikkaku: escutei de dois abitantes dessa ilha
Dono da loja: Merda -sussurrou,mas Law ouviu e teve a certeza q o q a Ikkaku escutou n era uma emboscada
Law: procure pelos outros,encontro vcs no navio
Ikkaku: certo
Os dois sairam da loja e seguiram caminhos diferentes,Ikkaku foi atras do reato da tripulação e Law correu o mais rapido ate seu navio.
Assim que conseguiu chegar na praia da ilha,pegou algumas pedras no chão e jogou no ar,trocando de lugar com elas (igual quando Doffy enganou ele pra pegar o Ceesar la em Dressrosa e ele teve q fugir ate o navio dos munguwaras). Entrou no navio e procurou por S/N,olhou na sala e não tinha nada,olhou em seu quarto e não tinha nada,olhou na cozinha e viu sangue no chão,junto das katanas da garota. Seguiu a trilha de sangue e deu em seu consultório,abriu a porta e sentiu um impacto enorme,sua garota estava deitada na cama que ali havia,toda coberta de sangue,com sua barriga sangrando,e parecia desmaiada.
Correu ate ela,pegando alguns gases (aqueles paninhos) e colocou no enorme corte na barriga da garota,sentiu os pulsos dela e estavam meios desrregulados,assim como o coração dela,que estava fraco. Logo seus nakamas chegaram,e foram o ajudar.
Limparam o corte de S/N e Law analisou,ficando chocado e triste,mas continuou com o procedimento. Costurou e enfauxou o corte,depois de um tempinho pediu para que Ikkaku limpasse o corpo sujo de sangue de S/N,dspois disso ninguem mais viu Law sair de seu escritório.
Quando S/N acordou eles não sabiam oq falar pra ela,ja aue n sabiam como estava sua situação,então apenas falaram que Law estava no escritório e que era pra ela descansar.
Ja de noite
Todos dormiam,preocupados,mas dormiam. Law ainda não havia saido de seu escritório e S/N estava farta de não saber de nada. Retirou a agulha de soro de seu braço e andou com cuidado ate o escritório,entrando jo comodo e trancando a porta. Chegou de frente a mesa e bateu com força,vendo os olhos frios de Law a encarar.
Law: deveria estar desc-foi cortado pela menor
S/N: me fala agora oq krlhs ta acontecendo aqui,eu fui atacada,e acordei naquela maca com a barriga costurada,ninguem me deixou te ver,e nem me falaram nada,então me fala Law -de seus olhos escorreram lagrimas- oq aconteceu com meu bebe
Law: Ele.............ele n esta mais dentro de vc..............-a garota ficou em choque,como assim não eatava mais dentro de dela-......quem te atacou,arrancou ele de vc enquanto estava inconveniente,certamente o bebe esta morto,ja q era novo de mais
S/N sentiu um no em sua garganta,de seus olhos so saiam lagrimas,e o q mais a agoniava era que td oq Law falou ele n olhou em seus olhos pra falar nada.
Law se levantou e abraçou a menor,tentando aliviar a dor que ela sentia,não era so ela quem estava em choaue e triste,ele tbm,ja que era seu filho tbm.
Continua...
1137 palavras// chorei T○T
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Piratas {imagineTrafalgar Law} Temp.2
RomantizmSou S/N S/S uma pirata bem procurada. Minha família é toda da Marinha, mas como eu sempre sou do contra eu não quis servir ao governo, então me tornei pirata, uma das melhores coisas que já diz. Sou namorada de Law,e integrante de seu bando Pirata,v...