S/N vs Keven

226 16 32
                                    

Defendeu com suas espadas o ataque do homem a sua frente. Seu olhar era de pura fúria e ódio,mas em sua mente se perguntava diversas vezes o que aquele homem queria com vc,Luffy e Anne. Talvez ele tenha alguma rivalidade com seu irmão,Ace,e quer se vingar,mas esse não seria o caso,já que o mesma já estamorto.

XXX: a propósito,meu nome é Keven

S/N: como se eu quisesse saber seu nome

Keven: pense bastante nele,pois vc irá morrer

S/N: apenas tente -debochou sorrindo de lado

Keven a atacou mais uma vez,e a garota desviou. O ataque que foi lançado atingidos uma das pilares do enorme castelo,fazendo aquela parece que a pilar segurava,vim ao chão,criando uma cortina de poeira. Mas isso não impediu os dois,na vdd só os ajudou a deixar a luta ainda mais perigosa e divertida para ambos.

Em um descuido,S/N foi acertada em seu ombro,fazendo ali um corte enorme e fundo no local. Gemeu de dor.

Keven: kk achei q vc era melhor

S/N: só estava de brincadeira com vc

Keven fechou a cara e cerrou os dentes,óbvio que estava nervoso,sabia que S/N era mais forte que vc,mesmo sendo mais velho q a garota e tendo mais esperoencia,tinha certeza que ela era mais forte. E mesmo assim a afrontou,pq? Vamos começar do início

Antes de Ace morrer,muito antes,quando ele sumiu mais uma vez no mar,deixando seu irmão se aventurar nas águas salgadas e perigosas com seus companheiros,Ace foi reencontrar sua amada e sua pequena bebê,Anne,que na época tinha poucos dias de vida. No caminho encontrou um oficial da marinha,na qual estava a sua procura,estranhou,já que ele era um pirata e o oficial era da marinha. Depois de horas de conversa,descobriu que sua amada estava em perigo e antes mesmo de poder ir ao seu encontro o mais rápido teve que confrontar o oficial,que só estava a sua procura para o atrasar.

Óbvio que afrontar Ace era burrice!! Omoreno conseguiu ganhar,e saiu mais uma vez pelo mar procurar sua amada,assim que chegou na ilha em que a mesma se abrigava viu a garota com diversos machucados pelo corpo e alguns oficiais da marinha mortos ao redor de seu corpo,e em seus braços sua bela bebezinha que dormia calmamente. Não iria deixar isso passar. Cuidou de sua namorada e de sua filha. Depois foi colocar seu plano em ação,primeiro investigou muito,e descobriu que um pirata se aliou a Marinha para o pegar e pegar sua filha com sua namorada. Mas depois de anos sua namorada  foi morta pela Marinha,e teve que deixar sua filha em outros cuidados. Foi quando lutou bravamente com os companheiros de Keven,após os derrotar saiu atrás de Barba Negra,e foi quando foi pego pela Marinha. Mas mesmo antes disso TD acontecer escreveu a carta para S/N,e é o que nos levamos de volta ao futuro,onde S/N está retirando sua espada do estômago de Keven.

S/N: como vc disse,nunca subestime seu adversário

Keven: vc.....................-mal terminou de falar e caiu já morto no chão.

Em um passe de mágica o castelo começou a cair,pois seus golpes bateram nas paredes do castelo e só iam  as quebrando. A garota ficou sem saída,já que estava ferida no ombro e no canto da barriga. Sorriu de canto quando escutou uma voz rouca

Law: teimosa

S/N: Law kk -sorriu olhando em cima do ombro

Law: está ferida -falou preocupado

S/N: é-é

Law: só vamos sair daqui -disse e os tirou de dentro do castelo que se desmoronou e quase os pegou

Luffy: S/N!! -gritou indo até a garota

Law: ela está ferida

Chopper: quem?

Amor entre Piratas {imagineTrafalgar Law} Temp.2Onde histórias criam vida. Descubra agora