⠀⠀ ⠀⠀BRUTAL! / PART ONE.
four. ━━━━━━━ the walking dead.— Não faz nenhum sentido, n-não é possível. – Sam gaguejou enquanto Simon fechava as cortinas. — Ela não parou com os tiros.
— Ótima observação. – Kate disse sarcasticamente.
— Quem era ela afinal? – Deena perguntou, olhando para Simon.
— Como é que eu vou saber? Sei lá, ela era gata. Eu não sei. Ela parecia normal! – Simon gritou desesperadamente.
— Eu lamento em informar, mas as meninas normais não sangram sangue prego porra! – Deena gritou, começando a ficar mais nervosa.
Marie ainda não tinha falado nada desde a ambulância, ela estava em completo choque e ficava apenas olhando pro chão. Pensando em como Ruby Lane tentou matar seu melhor amigo. Ela nem estava sentindo ciúmes de Simon chamando Ruby de gata.
— Ela era gata e normal até me atacar com a porra de uma navalha, cara. – Simon gritou.
— Pera. Uma navalha? – Josh interrompeu ao ouvir o que Simon disse.
— Poisé, tipo de barbearia antiga ou nesse caso, pra cortar...
— Os pulsos. Ela cortou os pulsos. – Marie interrompeu Simon, levantando a cabeça. Simon levantou as sobrancelhas, confuso por Marie saber disso.
— Ela tava cantando alguma coisa? Ela estava cantando uma música tipo antiga? – Josh perguntou, olhando para Simon.
— Meu Deus, Rain Man. Como você sabe dessas merdas? – Simon perguntou indignado.
Josh se levantou rapidamente e arrancou um pedaço de jornal que estava colado na parede e colocou em cima da mesa.
— Essa é a Ruby Lane. – Josh começou fazendo todos que estavam na sala encararem Marie. – A menina que te atacou.
— Merda! – Simon virou o papel pra si mesmo
— Ela cantava enquanto matava oito pessoas naquela festa. – Marie explicou antes que Josh pudesse abrir a boca, puxando o papel da mão de Simon.
— Não foram sete? – Josh perguntou.
– Foram oito porque ela se matou cortando os pulsos logo depois. – ela respondeu ignorando os olhares, soltando o artigo e passando o cabelo por trás das orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗨𝗧𝗔𝗟 ━ ❪ RUA DO MEDO ❫
Fanfictionnão é todas histórias que tem um final feliz, certo? ── written by skywslker simon kalivoda x fem!oc ziggy berman x fem!oc multi characters x fem!oc