⠀⠀ ⠀⠀BRUTAL! / PART ONE.
five. ━━━━━━━ c. berman.Marie estava se perguntando se Ruby estivesse viva hoje, ela teria sido amiga de Simon, Deena, Kate e Sam.
Sua tia sempre falava bem da filha todos os dias, descrevendo-a como aspirante cantora, uma garota que participava do coral e era amada por seus amigos, ela era tudo o que Marie queria ser, exceto que Marie não gostava de cantar como Ruby gostava, Ruby era a melhor da classe – poderia ter até ganhando uma bolsa para faculdade, ela tinha sido uma aluna exemplar, que sempre de algum jeito arruma tempo para todos.
Então não, ela nunca teria conhecido seus amigos e não estaria nessa situação agora, ela teria se mudado de Shadyside muito tempo antes de conhecer Deena.
Voltando para o assunto principal.
Era assustador para Marie estar na escola de noite e tornava a situação atual duas vezes pior. Os corredores estavam vazios e silenciosos.
Simon saia com uma caixa cheia de roupas do achados e perdidos, que Marie achou totalmente anti higiênico, mas não iria reclamar por estar nessa situação.
— Rápido. Precisamos descontaminar. – Josh disse, pegando algumas roupas. – Vocês têm que se livrar do sangue da Sam.
— Bom, eu não posso fazer nada a respeito. – Sam disse ironicamente, indo embora fazendo Deena ir atrás dela.
— Deena, você também tem que se limpar! Nenhuma gota. – Josh avisou, vendo sua irmã indo atrás de Sam.
— Hora de tomar uma ducha. – Simon entrou no banheiro.
— Finalmente, né! – Marie gritou brincando.
— Ei, espera. Eu não quero entrar sozinha. – Marie ouviu Kate dizer. Primeiramente Marie pensou que tinha sido pra ela, mas percebeu depois que Kate estava dizendo para Josh.
Agora Marie estava parada no corredor sem saber o que fazer. Ela não queria atrapalhar o momento de Kate e Josh, mas também ela estava com vergonha de ir ao banheiro que estava Simon.
Ela resolveu escolher a segunda opção.
Ela entrou no banheiro e viu Simon lavando as mãos. Simon olhou pra ela confuso por ela estar lá e ao mesmo tempo com um sorriso.
— Você não aguenta ficar um segundo sem mim. – Simon brincou com ela, e Marie empurrou o ombro do menino de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗨𝗧𝗔𝗟 ━ ❪ RUA DO MEDO ❫
Fanficnão é todas histórias que tem um final feliz, certo? ── written by skywslker simon kalivoda x fem!oc ziggy berman x fem!oc multi characters x fem!oc