⠀⠀ ⠀⠀BRUTAL! / PART ONE.
six. ━━━━━━━ death death smile.Eles resolveram ir pro supermercado onde Simon trabalhava. Era um lugar frio com corredores solitários.
Marie odiava isso.
Enquanto caminhavam para uma mesa, Marie olhou para a prateleira cheia de comida. Todos os domingos de tarde, ela e sua tia vinham aqui para fazer compras. Ela espera continuar fazendo isso.
— Marie. – Kate a chamou, fazendo ela olhar pra trás. – Quando tudo isso acabar, eu prometo que vamos ter uma noite de garota, tá?
Marie olhou com um sorriso pra Kate e pegou a mão dela pra voltar aonde todos estavam.
Depois de uns minutos, Simon chegou com algumas caixas de "pílulas" e colocou em cima da mesa.
— Uns meses atrás, meu irmão Timothy teve uma experiência bem desagradável no qual ingeriu muita substância em excesso. Ele ficou morto por dois minutos. Mas... – Simon bateu na mesa. – Nós trouxemos ele de volta.
— Kate. – Deena chamou Kate. – Agora é com você.
Ela pegou alguns potes com comprimido e foi separando.
— Olha só, você vai ter que tomar na ordem. O primeiro lote é pra relaxar. Vai dar uma sensação que é trepar com um unicórnio. O segundo lote vai jogar temperatura lá embaixo. Você pode ficar enjoada. Ai o que você faz, você vai ter que fazer um intervalo de cinco minutos entre o lote dois e o lote três. Isso é muito importante, tá bom? O lote três é o que vai te nocautear, então tem que fazer essa pausa se não vai dar uma merda. – Simon explicou. Marie não entendeu nada o que Simon disse. Mas Sam só tinha que tomar comprimidos? Parecia fácil.
— Quantos desses a gente tem? – Kate perguntou para Simon.
— Pera, o que que isso? – Deena perguntou, pegando algumas injeções.
— Epinefrina, também conhecida como adrenalina. É o que vai trazê-la de volta. Isso é Jesus! – Simon explicou, com a injeção na mão.
Sam concordou com a cabeça parecendo que entendeu tudo o que Simon disse. Deena, com uma faca, fez um pequeno corte na mão de Sam para colocar marcas no peito de Josh, Kate, Simon e Marie.
Marie não deixou Deena colocar sangue na pele dela, apenas na camisa. Ela alegou que era nojento demais e Deena não reclamou, colocando sangue apenas na camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗨𝗧𝗔𝗟 ━ ❪ RUA DO MEDO ❫
Fanficnão é todas histórias que tem um final feliz, certo? ── written by skywslker simon kalivoda x fem!oc ziggy berman x fem!oc multi characters x fem!oc