chapter three, ruby lane

615 82 109
                                    


⠀⠀ ⠀⠀

BRUTAL!     /      PART ONE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUTAL!     /      PART ONE. 
three. ━━━━━━━ ruby lane.

Marie vestia uma blusa preta larga, uma calça legging e um casaco marrom de pelinhos quando saiu de casa para ir com Simon e Kate.

Já era tarde quando Simon e Kate bateram na porta com duas crianças, pedindo para sua tia cuidar delas.

Quando Kate disse a ela que um idiota de Sunnyvale invadiu sua casa com uma máscara de caveira, ela estranhou totalmente. Sunnyvales eram muito burros pra conseguir invadir uma casa sem ninguém ouvir.

— Eu vou matar aquele tarado! – Kate exclamou com os braços cruzados.

— Por que ele iria invadir a casa? – Deena se perguntou, começando a andar para um lado pro outro.

— Talvez seja Ryan Torres querendo se vingar pelo o que vocês falaram ontem. – Marie brincou, deitada no sofá com óculos escuros.

Simon jogou uma almofada nela e ela soltou um "ai", esfregando a parte onde bateu.

— Eu não entendo o que ele tava fazendo. – Kate falou.

— É. Ele tava agindo de um jeito bizarro e tal tipo fuçando na roupa limpa. – Simon comentou, caindo ao lado de Josh. – Você tem que fazer umas comprinhas, viu cara. A gente tá com uma oferta incrível no mercado com biscoitos, sabe?

— Ele invadiu a casa com uma faca! – Kate exclamou, olhando e caminhando até Deena.

— Uou! Com as meninas lá? Que zuado. – Josh falou rapidamente e Marie mexeu a cabeça em concordância.

— Tem toda razão, Josh. É zoado. Obrigada. – Kate concordou com Josh, e se virou pra Deena rapidamente. – Tinha crianças lá. E o que? Só por que ele está comendo a Sam ele pode vir aqui mexer com a gente na nossa cidade?

— Quer saber? Você tá certa. Que se foda. – Deena se virou para olhar pra Kate que estava atrás dela. – Foda-se o Peter.

— Espera. Não esquece a parte mais importante: foda-se a Sam. – Kate lembrou Deena.

— É, foda-se ela. Ela tem que dar um jeito no namorado psicótico. – Deena pegou as chaves que estavam em cima da mesa.

— E lá vamos nós. – Marie sussurrou indo atrás de Deena.

Simon foi rápido indo atrás e deu um tapinha nas costas de Josh enquanto ele corria atrás de Deena e Marie.

𝗕𝗥𝗨𝗧𝗔𝗟 ━  ❪ RUA DO MEDO ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora