A foto da capa do capítulo é o Hinoru, a arte não é minha e infelizmente não achei o dono da arte linda. Caso alguém souber ou poder me ajudar a achar o ilustrador, me mande uma DM que farei questão de credita-lo. E caso você, o artista dessa imagem vier até mim não gostando do meu uso sobre ela, por favor me envie uma DM que eu irei retirar suas artes ou colocar os créditos, obrigado pela leitura.
===========================================================================
- Deixa eu ver se eu entendi, você está dizendo que veio de outro mundo? - A garota na minha frente perguntou sentada em um sofá enquanto degustava de seu achocolatado e me encarava com uma expressão de descrença. Essa era minha irmã mais nova apenas em nome Hikari, ela era minha gêmea, mas como eu nasci alguns segundos antes que ela eu ganhei o título de irmão mais velho. Eu e ela somos totalmente diferentes tanto em aparência quanto personalidade, mesmo que as pessoas digam que temos a cara parecida. Ela possuí cabelos rosados curtos com duas mechas distintas que vão até o seu peito, seu cabelo também está amarrado em dois laços, um em cada lado, pode-se dizer que essa é uma marca registrada dela já que a mesma só deixa eles soltos para dormir e para tomar banho.
(Essa imagem não foi criada por mim, o criador dela é o artista Maco, se quiser ver mais desenhos dele, vá em sua conta no Twitter)
- Sim, foi exatamente isso que eu disse. - Eu digo enquanto desvio meu olhar e bebo um pouco do achocolatado, normalmente nobres estariam bebendo chá ou café, mas desde que a Hikari se apaixonou por achocolatado, os servos começaram a fazer isso para ela em momentos de lazer, confesso que não é totalmente de ruim, pode-se dizer que ela é obcecada com esse troço em um nível estranho, mas fazer o que, agora estou mais preocupado com a situação que eu estou agora. Decidi finalmente contar para ela que eu vim de outro mundo, mas estou vendo que esse vai ser aquele tipo de conversa longa.
Acho que seria melhor explicar toda essa situação melhor, meu nome é Hinoru e atualmente tenho dezesseis anos, três anos atrás eu descobri que essa é a minha segunda vida, antes eu vivia como um designer e roteirista em um jogo que eu estava trabalhando, mas infelizmente morri de alguma forma que eu não lembro. Quando eu recuperei minha memória, eu acabei notando que esse mundo que eu nasci era semelhante ao mundo do jogo que eu estava trabalhando antes de morrer, o jogo era uma visual novel que se passava em um cenário fantasioso e se fantasiava como uma visual novel comum apenas para se mostrar mais tarde como um jogo com uma história de horror
- Hm... - Ela pondera e coloca a caneca encima de mesa de centro que tinha entre o sofá que eu estava e o dela. A mesma levanta e vem até mim colocando a sua palma em minha testa enquanto me encarava com uma cara preocupada. - Não parece ser febre, será que você ficou estúpido?
- Poderia tentar se preocupar comigo sem me ofender? - Pergunto com uma cara neutra vendo a mesma começar a rir levemente e se sentar ao meu lado. Mas depois ela se recompõe e faz uma expressão mais séria, seu olhar me analisa tentando notar qualquer semblante de uma brincadeira, mas logo notando que eu não expressava nada ao qual ela procurava, a mesma solta um suspiro e cruza seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Sangue
RomanceEu me lembro até hoje do dia que eu acordei, uma hora eu estava num vazio escuro e frio para logo em seguida ver a luz do dia novamente, o calor do sol era seguido por diversas sensações e emoções, visões e uma severa dor de cabeça, foi nesse dia qu...