Capítulo 02: Templo

21 2 0
                                    

Após uma voz trazida pelo vento ordenar Tomaki e Tanome levam Agomi ao alto da montanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma voz trazida pelo vento ordenar Tomaki e Tanome levam Agomi ao alto da montanha.

As duas kitsunes se curvão quando um ser misterioso surge na entrada da ponte.

Agomi vê que a voz era de um youkai da linhagem Konoha tengu.

Tengen era o último youkai da sua raça, que há muito tempo foi exterminada pelo exército das cinco grandes províncias.

Mesmo vendo o ser pela primeira vez ela não sentiu medo, de coração puro e valente Agomi se aproxima de Tengen.

O poderoso youkai vendo a coragem da jovém mulher, ele logo da uma leve risada:

- Seja bem vinda a minha casa, minha jovém menina.

Agomi desde pequena era curiosa. Então lhe faz a pergunta que tanto guardou em seu coração:

- Foi o senhor que me salvou?

Após a pergunta ele pede que as duas Kitsunes a levem para dentro do castelo.

Sem responder Tengen some, Tanome e Tomaki voltam a sua forma humana e ao guiar Agomi passam pela passagem da ponte.

Ao passar logo ela dá de cara com um magnífico castelo escondido dentro da montanha dos demônios. Onde se encontrava um lindo jardim que tinha todo tipo de árvores e seres vivos.
Ao passear, elas passam perto de um grande templo de treinamento dentro do Jardim, lá Agomi vê um homem treinando com uma espada de madeira, mas não tem tempo de ir até o lugar.

As belas kitsunes levam ela até o salão de visitas onde Tengen estava a sua espera.

- Jovém, meu nome é Tengen! Sou um dos últimos youkais vivos e o último da minha linhagem.

Agomi curiosa sobre oque o youkai iria falar, senta na sua frente junto de Tanome e Tomaki.

- Vou te contar a história do meu pai o último líder dos konoha Tengus.

Há milênio atrás nós os youkais vivíamos em paz com a raça humana, mesmo tendo alguns youkais maléficos nós os Tengus éramos pacíficos.

Nossa raça era diferente de todas as outras raças de youkais, até mesmo entre os Tengus nós éramos superiores.

Meu avô há muito tempo junto de outros seis poderosos youkais criaram esse templo e com o passar dos anos os sete youkais ficaram habilidosos no uso da espada.

Com isso os sete poderosos konoha tengu criaram uma regra suprema, nem um youkai devia usar essas habilidades na frente de humanos. Essa regra salvou nosso povo por milênios.
Mas milênios depois os sete morreram e passaram seus ensinamentos para sua próxima geração, o líder dessa geração era meu pai Tenguro.

Meu pai foi contra as regras do clã e os outros seis descendentes o seguiram, ao lado dos humanos nossa raça lutou várias batalhas sempre saindo vencedores. Na guerra não existia nem um ser capaz de superar meu povo no uso da espada.

KyojiroOnde histórias criam vida. Descubra agora