Tanome estava próxima de ser morta, mas o fio do destino estava ao seu favor. No último instante surge uma névoa densa, e dela emerge um ser furioso empunhando sua espada.
O poderoso samurai retalha cada uma das criaturas em minutos deixando todo o lugar banhado de sangue.
Mas a luta ainda não tinha terminado, as partes cortadas dos samurais demônios começaram a se unir formando uma única criatura.
O jovém de máscara se posiciona em estado de ataque.
O demônio levanta seu braço e antes que ele pudesse fazer algo, o jovém samurai se impulsiona com suas pernas e chega perto da criatura.
O espadachim saca sua espada e corta o braço do demônio, por sua vez o demônio entra em estado de fúria e tenta pegá-lo com seu outro braço. Kyojiro desvia e o corta novamente.
A feroz criatura entra em estado de fúria fazendo um forte grunhido que ecoa pelo vento. O demônio se transforma em uma gigantesca serpente que ataca o jovém espadachim, mas ele desvia novamente evitando ser abocanhado pelo demônio.
Antes que criatura tivesse a chance de atacar novamente, o jovém espadachim salta no ar perto do demônio e com sua espada corta a criatura cravando sua lâmina no coração da serpente que gira no ar jogando Kyojiro para longe dela.
Logo a grade criatura cai no chão fazendo um baralho estrondoso. Com seu coração perfurado o demônio da um forte grunhido que é ouvido a quilômetros de distância, e logo seu corpo começa a se transformar em cinzas.
O espadachim tendo vencido a batalha guarda sua espada.
Tanome, feliz ao vê-lo corre em sua direção e lhe dá um belo abraço.
- Kyo, pensei que eu ia morrer! - Diz Tanome chorando.
O samurai retribui seu abraço lhe colocando em seus braços.
- Desculpe pela demora! Mas não vai acontecer de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyojiro
ФэнтезиO Japão passa por uma época de guerras e conflitos intitulado a era Sengoku. maior parte do Japão está dominado pela ditadura militar compostas por Samurais corruptos e senhores feudais. Que tiram maior parte do dinheiro em impostos cobrados dos men...