Zoe acordou em um galpão fechado com pouca iluminação, havia vários homens a observando, escutou um dizer "ela acordou podemos levá-la". Zoe deu um berro falando que não queria ir, ninguém ligou e levaram mesmo assim. A garota estava deitada em uma maca de hospital, passou por um corredor com uma iluminação melhor, em sua frente pode perceber uma porta grande, parecia uma sala de cirurgia, entrou, a pegaram de onde estava deitada, e sendo colocada em uma tábua de metal, estava com medo, não sabia onde estava, o irmão estava desaparecido, pais mortos, e pensou que provavelmente Natasha também.
Homens conversavam ao fundo olhando para ela, até que um moço jovem apareceu de jaleco branco. Zoe imaginou ser o médico, em partes estava correta, mas ele não era o médico que iria tira-lá do local, ou que iria ajudá-la e sim tortura-lá. Antes de apagar, ele falou que iriam realizar uma cirurgia rápida, enquanto falava percebeu que uma mulher aplicou algo em sua veia sentiu dor, mas depois começou a ficar com sono e apagou.
⌛
Bom, Zoe acordou no outro dia sem memória e sem saber de nada a Hydra havia apagado sua memória e retirado seu sistema reprodutor junto, a mulher que havia aplicado sua anestesia falou que seu nome era Zoe, mas era para usar "Guerreira Negra" nas missões que irá receber. Durante 2 anos ela treinou sem parar suas habilidades foram aprimoradas cada vez mais e mais. Aprendeu diversos movimentos de luta, estratégias importantes, como ser discreta, manual de como invadir lugares, coisa que a Hydra faz.
Aos 10 recebeu sua primeira missão, mandaram suas coordenadas e as pessoas que deveria executar, Amélia Grace, Jonathan Wilson, Chole Garcia e por fim Scott Clarke todos trabalham na Shield, mas sabiam da existência do local e quem seria a nova soldada. Então ela foi, executou dando facadas em seu peito. Logo seu rosto estava completo de sangue, o que não foi um problema já que estava acostumada, mas sim alguém que a chamou, reconheceram ela, então olhou para o fundo da sala, uma mulher de cabelos longos enrolados ruivos a chamava, foi então até ela, não a reconheceu, tentou matá-la, porem não conseguiu, cortou sem braço esquerda, antes que ela pudesse joga-lá para trás. Nat. Percebeu que ela não era a mesma que havia sido levada por Hydra então saiu correndo dali. Zoe deu meia volta e continuou sem trabalho sua marca registrada era uma estrela no peito de quem morria.Cada vez mais ela recebia missões, com frequências na maior parte, mas nunca deixou de treinar hydra desenvolveu um traje melhor a ela já que havia crescido um macacão vermelho de manga curta por baixo de uma jardineira com uma saia preta por cima, e bem no centro o símbolo da Hydra, e uma bota sem salto preta, virou seu traje de batalha para complementar ainda mais adicionaram uma máscara prateada em sua boca, seu cabelo era um rabo de cavalo bem alto.
Sua fama veio muito rápido pessoas ficaram com medo dela, ela se misturava fácil no meio das pessoas já que era uma criança frequentava algumas vezes aulas de diversas escolas pelo, os Estados Unidos todo.
⌛
O tempo passou muito rápido. Zoe havia crescido, agora tinha 12 anos, havia recebido a maior missão que já teria tido. Era longa, demoraria um tempo até completada ao todo, mas eficaz, Hydra havia lhe dito que Tony Stark (Homem de Ferro), Steve Rogers (Capitão América) e Natasha Romanoff (Viúva Negra) haviam matado seus pais e sequestrado seu irmão, para missão ser completada todos devem estar mortos. Para isso ela teria 6 meses, sozinha, depois um soldado aparecerá se necessário.
A missão aconteceria daqui a 4 meses, enquanto ela não ocorria ela treinava cada vez mais e mais, e missões eram realizadas, durante seu treinamento ela receberá a missão de invadir o complexo da Shield em Nova York e apagar os HD's da Hydra, e quem metesse em seu caminho ela teria a permissão de matar.Para entrar lá, foi um processo demorado, ela precisou saber quando teria eventos e se misturaria para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Hydra
Novela Juvenil『Uma garota o sangue da Hydra, tem a missão de matar Tony Stark e Steve Rogers, não imagina que irá se tornar uma vingadora, e viverá um romance com alguém especial.』 『2009 (Homem de Ferro) Vingadores Capitão América: O Soldado Invernal Vingadores:...