Algumas vozes no fundo da nave fizeram com que Zoe acordasse, mesmo sem entender nada, permaneceu calma. Olhou ao seu redor e viu estar presa em uma corda resistente, em sua boca havia um pano e sua perna estava amarrada, juntamente a um pedaço de aço. Ela precisava se soltar, como? Em um treinamento bem antigo da Hydra, eles a ensinaram como se soltar, caso fosse capturada.
Precisa primeiro tirar o pano da boca, suas mãos estavam amarradas na frente o que facilitou, em poucos minutos sua boca e mãos já estavam soltas e logo aṕos as pernas.
Levantou-se lentamente para não perceberem que estava acordada e solta a bordo da aeronave, andou cautelosamente até a cabine de comando, sem que o piloto percebesse que injetou um pequeno líquido que Hydra havia usado nela para poder apagar. Foi então atrás de Aleksander, observou ele parado bem de frente onde ela deveria estar. Zoe percebeu que estava de cabeça quente, ele gritava a plenos pulmoẽs de ódio por ter falhado, ela teria que ser rápida não teria muito tempo.
Começou a colocar os explosivos em diversos lugares da nave, recolheu os paraquedas, deixou-os perto da saída de emergência e conseguisse atirá-los para fora e assim deixar a tripulação que estava a bordo morrer com os explosivos. Andou devagar até a parte de trás da espaçonave e assim fazer sua saída dramática e ativar as bombas.
-Pensa que não te vi indo de um lado para o outro? - O homem que mais odiava bufou após demonstrar todo seu ódio para ela. - Você armou tudo isso, e ainda pegou o que te ensinamos e agora aje como se nada acontecesse? Lembro de você como uma pequena garotinha, que chorava aos prantos, quando chegou a nossa base. Te ajudei a lidar com tudo isso, fui seu pai durante esse tempo TODO E VOCÊ AINDA QUER ME MATAR? - Aleksander estava expressando toda sua raiva, que guardava a si mesmo, para Zoe.
- VOCÊ TEM CORAGEM, E A CARA DE PAU DE ME CHAMAR DE “CULPADA” DESSA HISTÓRIA? - Lágrimas de raiva, ódio, rancor, fúria caiam sobre seu rosto suave e delicado. - Meu deus Aleksander, você nunca parou para pensar? A Hydra me tirou de minha família, matou meus pais, quando tinha a porra de 8 anos!!!! E ainda levaram meu irmão, e até hoje não sei onde está.
Um silêncio perturbador tomou a aeronave, podia só escutar a voz do piloto automático falando e a velocidade da nave cortando as nuvens.
-Não me toque, você não tem e nunca mais vai ter esse direito, acabou é seu fim. Eu ganhei, você tirou tudo de mim, eu choro por isso desde que recuperei minha memória, eu confiava em você, confiava na Hydra. E a época que eu amava era tudo falso. - A garota limpava seu rosto encharcado, e corria em direção a porta. - É seu fim agora Aleksander Lukin.
Zoe abriu a porta e jogou os paraquedas para fora, ouviu antes de pular um não do homem que mais odiava, apertou o botão e um barulho que acompanhava de uma grande explosão tomou conta do céu, a menina chorava aos prantos, matou a pessoa que mais tinha carinho em sua estádia na Hydra, ele era seu pai postiço, alguém que cuidou dela durante a infância, e agora estaria morto por sua filha “adotiva”.
O paraquedas se abriu, seus pés tocaram o chão, logo após seu corpo, não conseguia andar estava paralisada com o que tinha feito, nunca pensou ser capaz de fazer isso, sentou-se no chão e olhou os destroços vindo em direção ao solo, pequenas partes da nave se colidiram com o solo fazendo o capim seco pegar fogo, com um aparelho que Shuri lhe dera ligou para sua nova casa Wakanda, pedindo que fossem buscá-la. Deu suas coordenadas que indicavam no mini tablet que estava no braço esquerdo de sua roupa.
Não passou muito tempo e seus amigos, que agora seriam sua mais nova família, chegaram para tira-lá de lá, Zoe andava sobre a poeira e o fogo, mantendo-se firme e guiando pelo som. Uma voz familiar estava chegando cada vez mais, mais e mais perto até que um abraço forte, e aconchegante fez a chorar mais ainda.
-Calma Zoe, se acalme o que aconteceu? Está tudo bem? - A voz da mulher ruiva, aquela que encontrará enquanto fugia de Hydra, estava lhe fazendo acalmar, passando a mão sobre seus cabelos embaraçados. - Vamos para casa agora, venha.
Com dificuldade de respirar, devido à forte fumaça que inalou, se apoiou em Natasha, sentou-se em um canto da nave e dormiu,só acordou já de noite e em um quarto diferente que dormia em Wakanda. Observou a sala e viu que estava Nat, dormindo em uma poltrona.
-Oi Nat. - Falou a voz delicada de Zoe.
A mulher dos cabelos vivos ruivos ainda estava dormindo, ela não queria atrapalhar em seu sono profundo, então pegou um livro que estava em cima da mesa e foi ler, não depois de muito tempo ouviu batidas na porta, e depois uma menina que estava de costas para ela, reconheceu na hora que era Shuri, sua pele brilhante e hidratada com seus cabelos definidos amarrados em um coque alto e sua roupa roxa e preta em referência ao pantera negra.
-A você já acordou, que bom pelo menos. Está se sentindo melhor agora? Vi que você estava bem cansada e mal com algo que aconteceu, rolou algo lá? - Perguntou Shuri se virando para Zoe, e apoiando em sua cama.
-Tô melhor, aconteceu sim. Eu e Aleksander tivemos uma conversa rápida, mas reta... Ele me lembrou de minha infância na Hydra, onde eu o considerava como pai, e a isso ele me considerava como filha. E agora tudo isso foi falso, ele matou meus pais, tirou meu irmão de mim. E ainda falou que eu era a “culpada”, uma criança de 8 anos, que viu os pais morrem em sua frente foi a culpada. - Zoe falou, de forma lenta, para assim processar de fato as coisas que aconteceram.
-Nossa zozo, eu nem imagino o peso que você deve estar carregando agora, eu ia perguntar se você estaria disposta a lembrar de mais alguma coisa agora, mas você está bem mal então vou pedir uma pizza para nós três, se Nat acordar no caso.
-É, realmente não to nenhum pouco psicologicamente bem para fazer o processo de relembrar as memórias, pode ser amanhã? E quero sim pizza. - Declarou a garota olhando para janela que tinha a vista para a pedra da pantera, ao fundo havia milhares de estrelas, enquanto enxugava uma lágrima que escorria sobre seu rosto.
-Ok então, vou lá pedir a pizza. Vai acordar a Nat, para poder comer junto com nós duas. - Respondeu a garota de Wakanda, já fechando a porta.
Como sua melhor amiga havia lhe falado, foi acordar Natasha, que dormia em uma posição confortável no sofá. Depois de uns cutucões, a bela adormecida havia acordado de seu sono de beleza, depois de um susto, quando Zoe foi acordá-la, foi voltando à realidade.
Papo vem, papo vai, uma conversa que estava boa, sem entrar em detalhes do ocorrido, as duas esperavam Shuri com a pizza para poderem comerem. A garota abriu a porta e se deparou com as duas, deitadas sobre a cama vendo Harry Potter. Ela distribuiu a pizza de forma igual para todas e ficaram assistindo a TV.
-Minha casa é a Grifinória com um pingo de lufa-lufa. E a de vocês? - Falou Zoe se apoiando em Nat, para ajustar sua coluna que estava doendo, devido a uma posição desconfortável.
-Sonserina na veia aqui. Certeza que a da Shuri, é corvinal, está estampado em seu rosto. - Afirmou Natasha pegando a água em cima da mesa.
-É mesmo. - Retrucou a menina rindo, por terem adivinhado tão rápido sua casa.
As três pensaram de ver a saga inteira de madrugada, porém tinham coisas para fazer no dia seguinte bem cedo. Pararam em Cálice de Fogo às 02:47 da manhã. Se despediram, e foram para seus quartos.
-Shuri vem aqui rapidinho. - Pronunciou Zoe, antes da garota sair do quarto.
-Diga zozo. - Emitiu a menina.
-Tem como arranjar um celular para mim?Não precisa ser do top de linha. É só para eu passar o tempo mesmo. - Perguntou ela.
-Claro, amanhã cedo vejo lá._________________________________________
_________________________________________
Nota da Autoraeai? gostaram do cap de hj?fiz algo mais depressão mas enfim KAKAKAKAK é a vida, será que agora Zoe finalmente vai ter paz?
Mil perdões por não postar ontem, eu tive mta coisa pra fzr scr, só qm viu sabe:((
Se gostou compartilhe, me siga, favorite e comente💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Hydra
Fiksi Remaja『Uma garota o sangue da Hydra, tem a missão de matar Tony Stark e Steve Rogers, não imagina que irá se tornar uma vingadora, e viverá um romance com alguém especial.』 『2009 (Homem de Ferro) Vingadores Capitão América: O Soldado Invernal Vingadores:...