Capítulo 9

61 8 13
                                    

O sol já estava alto, quando a garota acordou com batidas em sua porta.

- Oi Zoe, eu trouxe o celular que você pediu é um Iphone 5s. Você quer que eu te ensine a mexer? - perguntou Shuri, entrando no quarto e se sentando aos pés da menina.

-Oi bom dia, precisava vir tão cedo assim? Obrigada e gostaria sim, de ter um tutorial por favor. - Respondeu Zoe, começando a se levantar.

-Cedo? Você sabe que horas são? - Questionou a menina de Wakanda. - Zoe, já são quase meio-dia.

-Pera quê? Eu dormi tudo isso? Meu Deus eu dormi demais, queria efetuar umas coisas agora não vou conseguir nunca. - Indagou a garota assustada.

-Relaxa, às vezes acordo tarde também. E outra faz bem dormir bastante.

-Já que você diz, está bem então!

-Tenho que te falar 2 coisas antes, a Natasha queria falar com você, depois que terminarmos você vai lá. E mais tarde faremos as sessões para recuperar a memória o.k.?

-O.k. então. Mas vamos para o tutorial logo, quero saber usar.

-Apressada você hein? No entanto, vamos lá para o teu tutorial.

Shuri explicou o tutorial para ela, que demorou uns 25 minutos, depois que Zoe pegou o jeito de mexer, às duas ficaram conversando enquanto assistiam “The Walking Dead”. Uma batida na porta as fez parar de assistir o seriado, era Natasha querendo falar sobre algo com a menina, parecia ser bem importante pela sua expressão.

-Shuri, você consegue se retirar um pouquinho? Eu preciso falar com a Zoe. - Perguntou a mulher de cabelos ruivos.

-Claro, claro. Depois você me chama Zozo. - disse a garota de Wakanda já se retirando do quarto.

-Obrigada. - respondeu Natasha.

Após Shuri se retirar Zoe indagou:

-O que aconteceu? Nat? Está tudo bem? É a Hydra?- perguntou a garota que estava começando a entrar em pânico. 

-Não, não. A hydra nos deixará em paz por um bom tempo, fique tranquila.

-Então é sobre o quê?

-Bom… É um assunto meio delicado de se dizer, não sei como irá reagir, pode ser algo ruim ou bom para você.

-Fala logo, eu to morrendo aqui.

-O.ok, o.k. Zoe, eu estava pensando aqui, você tem 12 anos, e não tem pais e muito menos um local para morar, orfanatos não irão aceitá-la, pelo fato de ver o que você fazia pela televisão, e…

-Disso eu sei, eu estava pensando em ficar aqui em Wakanda. - retrucou a menina, falando por cima de Natasha.

-Isso também era o que eu ia dizer, mas eu falo no sentido dos pais.

-Nat, o que você quer dizer com isso?

-Eu estava pensando aqui, eu te conheço desde pequena, fiquei te procurando por todo esse tempo, e eu poderia adotá-la, se você quisesse, claro.

Os olhos da menina começaram a brilhar, ela tentava falar, mas sua voz não saia, juntou forças para poder dizer:

-Meu deus, isso é sério mesmo?

-Se você aceitar… Sim.

A garota estava sem saber o que falar, apenas abraçou Natasha que entendeu a resposta como um “sim”.

-É CLARO QUE EU ACEITO! MEU DEUS! TEREI UMA FAMÍLIA DE NOVO!!!!! EU TO MUITO FELIZ AAAAA!!! - gritava Zoe, enquanto pulava de alegria na cama.- Mas como iríamos fazer? Eu iria para onde você mora? Como eu tornará sua filha?

-Bom, eu estava vendo com o T’challa, e ele disponibilizou que você ficasse aqui por mais tempo, além de você ter o convívio de sua nova melhor amiga, continuar o tratamento para recuperar a sua memória e além de tudo isso ainda poderia frequentar a escola, para retomar seu conhecimento. O que acha?

-O que eu acho? ACHO INCRÍVEL, EU TO MUITO FELIZ (MÃE). Espera, eu posso te chamar assim agora?

Um sorriso de lado apareceu no rosto de Natasha, ela fez com que sim com a cabeça. A menina correu para abraçá-la fortemente, já que agora ela teria uma família, sua vida seria outra.

-A Zozo. Posso te chamar assim? Você terá que ir amanhã comigo no cartório para resolvermos as coisas sobre as papeladas, e a coisa que acho pior na minha opinião. Gravar um vídeo, esclarecendo tudo para as pessoas pararem de ter medo de você, já que irá se tornar minha filha, e andará comigo, e os famosos vingadores.

-É essa parte não é muito legal, mas já que será necessário tudo bem.

Após conversarem, às duas saíram para almoçar, Natasha seguiu em direção a onde T’challa estava e Zoe para o laboratório de Shuri, para comer e depois realizar mais dos tratamentos de recuperar sua memória. Chegando lá, ela avistou a garota de Wakanda e foi dar as novidades. 

Passaram a hora do almoço inteira conversando sobre isso, e do seriado. Por mais que Shuri seja um ano mais nova que Zoe, ela era muito inteligente, sabia de grande parte das coisas sobre tecnologia, enquanto seu pai e seu irmão iam lutar por Wakanda. As 15 da tarde deram início a mais uma das consultas realizadas pela garota. Zoe se sentou na cadeira de metal e a menina colocou os fios sobre sua cabeça. O instrumento foi ligado e o choque que a garota da hydra levou no seu 1 dia se repetiu.

Em um quarto escuro, uma menina estava sentada quando um homem de cabelo preto, alto e familiar se virando para a menina, reconheceu na hora quem era, onde estava, e quando foi. Aleksander, o seu antigo chefe da Hydra, se virou para ela e começou a falar. “Bom, já sabe de sua missão. Então mais alguns recados, outro soldado da Hydra irá lhe ajudar caso não der conta. Para isso ocorrer, terá o tempo de 6 meses ou menos de realizar ela. E por último, seu treinador treinará mais forte com você. Agora pode se retirar Guerreira Negra.”

Um estalo conduziu a voltar para realidade, porém desacordada.

__________________________________________________________________________________
                      Nota da Autora

Bom gente espero que tenham gostado desse capítulo<3 me perdoem pela foto da capa não ter tanto sentido com a história, é que era pra ser a sensação de nova vida ao escolhi essa KAKAKAKAK

Me perdoem também pelo cap mais curto, tô sem criatividade para escrever scr. Mas vou tentar trazer maiores para cá calma que vai dar certo.

Se gostou compartilhe, me siga, favorite e comente💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota da HydraOnde histórias criam vida. Descubra agora