Um aviso antes de começar:
* Na fanfic há gatilhos envolvendo: suicídio, depressão e ansiedade, se você tem problema com alguma dessas coisas, por favor não leia.
~
Todos estavam calados, a garagem estava num clima péssimo, mas William sentia que conseguia estar pior que todos juntos. Sentado naquele sofá de coro preto, pensava em como havia feito o melhor discurso fúnebre da história, talvez não tenha esse título por todos, mas com certeza tinha para si.
Sua respiração ainda estava falha, e seu estado de choque não havia passado, ele não conseguia chorar ou simplesmente aceitar aquilo. Suicídio era algo complicado para William, ele havia perdido seu pai para a mesma coisa há pouco mais de um ano e agora essa merda de doença havia levado seu amor também.
Nem sequer conseguia imaginar como havia sido os últimos momentos de Alex, aquele era sem dúvidas a pior forma de fazer aquilo, era agonizante em pensar na dor e por fim imaginar aqueles olhos verdes perdendo a vida aos poucos.
— Parem com isso agora!— Willie levantou-se em um movimento brusco, chamando a atenção de todos no local, mas ao perceber que o silêncio ecoou mais ainda por aquele local, o mesmo apenas saiu da garagem.
— Will.— Julie tentou se levantar, mas foi impedida por Luke, que , balançou a cabeça negativamente e abraçou a menina.
Mesmo que William a ouvisse, não voltaria para trás, não onde todos estavam com pena dele, ou evitando falar do assunto fingindo que nada havia acontecido, a última coisa que ele precisava naquele momento era da pena dos amigos.
Ao chegar em seu apartamento, olhou pequenas correspondências acumuladas no chão, abaixou-se e as pegou, algumas eram apenas contas, mas uma em específico fez com que seu corpo gelasse, cada pedacinho de seu ser não acreditou naquilo que estava em suas mãos.
Ele conhecia aquela caligrafia, ficou atônito olhando para o papel em sua mão, sem coragem para ler ou rasgar aquele envelope, pensou em abrir ali mesmo, mas pegou uma água e foi para seu quarto e se acomodou na cama, respirou fundo muitas e muitas vezes antes de abrir o envelope com todo o cuidado do mundo." Oi? Olá? Talvez eu tenha esquecido de como realmente se começa uma carta, ou nunca tenha aprendido, mas na minha cabeça parecia fácil.
William... eu pensei tanto em como realmente escreveria a sua carta, a deixei por último, e pensei que após tantas despedidas isso seria mais fácil, e para falar a verdade... Não é nenhum pouco mais fácil.
Você é a última pessoa que eu desejaria magoar em toda minha vida e isso tá me matando, muito antes do que eu vou fazer. Então saiba que quando eu entrar naquela banheira, eu já estava morto, morto por ter que te perder, morto por ter que perder a todos, mas principalmente porque eu estou escolhendo isso.
Esses últimos meses foram os melhores da minha vida, se eu soubesse que um sorriso seu poderia curar minhas feridas por um dia eu teria me mudado antes, teria te abraçado mais, visto seu sorriso mais mil vezes e jamais enjoaria.
Lembra quando nos vimos a primeira vez!?
Você saiu correndo e me abraçou em meio a rodoviária, sem se importar com olhares ou com o que pensariam e foi ali que eu tive certeza: era você, foi você e sempre será você!
Anos nos conhecendo virtualmente, anos que fizeram minha vida valer a pena e quando você finalmente se mudou para Los Angeles vi em você uma casa, um refúgio, alguém para ser meu lar. Sei que a maioria do tempo eu parecia estar bem, mas todas aquelas crises, principalmente as que você presenciava, me faziam ter consciência de que assim como para meus pais, eu me tornei um peso para a pessoa que mais importava para mim.
Dentro de mim, tem alguém gritando que quer te ver mais uma vez e dizer adeus pessoalmente, o problema é que eu sei que se possível você partiria seu coração e me daria metade para me salvar.
Nossa última noite será para sempre minha memória favorita, você parecia tão despreocupado, me carregando pelo parque de diversões como se fosse uma criança de cinco anos, e eu admiro muito isso em você, sempre admirei.
Talvez você encontre alguém pelo seu caminho, alguém estável e que possa te dar um carinho que eu nunca poderia te dar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
121 dias com você || Willex
FanficO outono pode ser tão lindo quanto a primavera, é por ele que damos tchau as belas plantas e aos dias quentes. Willie nunca imaginou ter que dar tchau para seu bem mais preciso naquela estação. Foram os quatro meses mais belos desde o começo do rela...