𖦹- 𝐁𝐚𝐝 𝐈𝐝𝐞𝐚!

2.9K 72 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pronomes para se referir ao leitor: Nenhum

"Era só alguns shots de bebida, mas algo saiu do seu controle"

Personagem: Elizabeth Weeber (Backstory)

Estava tentando ligar para Elizabeth pela 20° vez, era domingo então sabia que ela estaria disponível, mas desde sexta-feira ela não da sinal de vida.

Se tudo aquilo que aconteceu foi apenas um acidente então porque ela insistia em te ignorar. Estava pensando em desistir e ir dormir, querendo ou não iria ver ela amanhã no expediente.

Era pra ser mais uma visita ao bar como sempre fazem toda sexta-feira, obviamente, Liz acabou bebendo de mais e você teve que levá-la de volta para casa, mas não esperava que ela te convidasse para entrar...

*Liz 💫 está te ligando*

-Alô! Liz? Você está bem? Porque não me respondeu antes?

Liz-Eu estou em casa, meu celular descarregou...

-POR UM DIA INTEIRO ELIZABETH?!

Liz-Sim? Algum problema?

-Você sabe muito bem que tem um problema...

Liz-Está se referindo ao-

-Sim Elizabeth Weeber o beijo...

Liz-Eu estava bêbada

-Você literalmente disse com todas as letras que me amava, porque tá me ignorando agora!?

Liz-A gente conversa amanhã...

-Não Liz, você vai me explicar oque foi aquilo AGORA!

Liz-Não vou conversar sobre isso por telefone, como eu disse, a gente conversa amanhã...

O tom de voz de Liz parecia o mais calmo possível, ela sumiu por quase dois dois dias e tem a coragem de dizer que estava sem bateria, se você ficasse pensando sobre isso por mais 5 minutos sua cabeça iria explodir.

O travesseiro não está confortável como o de costume, o quarto escuro parecia mais espaçoso, os lençóis não estavam cheirosos, mesmo que tivessem sido lavados recentemente, que maldição Liz...

Passou a noite se revirando em busca de uma posição confortável, tentava afastar todos os pensamentos que remetensem a morena, oque era impossível devido a situação, os últimos meses junto a ela foram os melhores da sua vida, uma mulher como ela era difícil de esquecer, sua aparência, sua voz, sua personalidade...tudo nela era atraente.

𖦹-𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂 | 𝐀𝐎𝐏 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora