Eu nem podia acreditar que isso realmente estava acontecendo... Tenho que dizer que assim que o garoto entrou dentro do meu campo de visão, meu coração errou uma batida. Eu queria correr e o abraçar, mas eu era muito tímido pra isso então só fiquei parado surtando enquanto ele caminhava até mim com um sorriso no rosto.
Quando ele finalmente estava na minha frente, eu sabia que eu estava em surto, não sabia nem ao menos o que dizer. Era ele, ali estava uma das melhores pessoas que eu conheci na minha fucking vida. Bem na minha frente.
ㅡ Eu vou fazer uma coisa agora, mas não sei o que você vai achar disso. ㅡ O garoto disse, coçando a nuca talvez receoso.
ㅡ Qual é, Taehyung? Vai me pedir em casamento? ㅡ Brinquei, apesar de saber que isso nunca aconteceria.
Eu realmente estava curioso, até que senti os braços do outro me envolverem. Um arrepio gostosinho percorreu meu corpo e eu sorri imediatamente. Apesar da surpresa, não hesitei em retribuir, mesmo que meu coração estivesse a mil.
ㅡ Ok, ok. Já deu de abraço por hoje. ㅡ Na verdade, eu não queria parar, mas também não queria continuar.
Ok, pausa, deixe-me explicar. Meu nome é Jeon Jungkook e, eu não tenho muito certeza, mas eu acho que estou apaixonado por esse garoto aqui na minha frente. O nome dele é Kim Taehyung.
Eu realmente precisava de uma terapeuta, pra ver se ela desvenda o que se passa na minha mente, afinal, olhe pra mim, não sei ao menos o que caralhos eu sinto pelos pessoas, como posso lidar com isso? Se eu soubesse interpretar a porra dos meus sentimentos, a vida estaria sendo bem mais fácil pra mim.
Gosto dele? Bastava apenas me afastar até que esse sentimento sumisse, porque sei que não tenho chance ㅡ e não é por insegurança, apesar de eu ter, é por outro motivo que vocês vão descobrir mais tarde. Não gosto dele? Posso continuar sendo seu amigo com tranquilidade.
Mas eu simplesmente nÃO SEI O QUE EU SINTO!
Ok, eu estou surtando. Ainda bem que eu sei fingir que está tudo bem, porque se fosse pra eu agir como eu quero agir, provavelmente eu iria beijar o Kim agora e depois sair correndo gritando. Algo mais ou menos assim.
.
| FEV - 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ ceninhas taekook etc.
Fanfictionum livro aleatório em que eu posto cenas sem continuidade dos shipps que eu gosto (principalmente taekook); *eu estou atualmente com um puta bloqueio com minha fic mais famosa e eu espero que isso ajuda em algo. [L]