grito no cu e dedaria; 3

1.1K 52 45
                                    

IMPORTANTE: Contém alguns claros sinais de perturbação mental em um dos personagens! Não é porque eu estou escrevendo sobre que é pra ser normalizado.

.

ㅡ Ok, acho que terminamos, né? Não aguento mais! ㅡ Jeongguk disse se jogando se bruços na parte vaga da cama.

ㅡ Hm, claro. Eu dou alguns retoques finais sem você, enfim, vamos a parte que interessa. ㅡ Taehyung disse enquanto calmamente tirava os materias da cama e os colocava na escrivaninha.

ㅡ Ué, que parte-

ㅡ A parte em que você grita até perder sua voz.

ㅡ O-oi?

ㅡ Não de faça de sonso, Jungkook. Eu sei que você quer dar esse seu rabo pra mim. Vem se insinuando como uma cadela no cio desde que começamos essa merdinha de trabalho. ㅡ O Kim falava tudo de forma suave e de alguma forma isso deixava o peso das palavras ainda maior.

ㅡ Taehyung, eu não tenho a mínima idéia do que você tá falando, ok? Eu vou cair fora. ㅡ Jeon disse se levantando e caminhando até a porta que para sua surpresa, estava trancada. Quando isso tinha acontecido? ㅡ Vai se foder, abre essa porra agora!

Taehyung revirou os olhos, andando em passos rápidos até estar perto suficiente do garoto para segurar em sua cintura e o virar frente a si. Tinham quase a mesma altura. Jeongguk não tinha coragem de encarar o outro, mas não foi preciso criar, assim que seu rosto foi segurado e erguido em direção ao Kim.

ㅡ Então diz Jungkook, diz que você não tá louco pra que eu te foda até você não andar mais. ㅡ Taehyung deu alguns passos pra frente, até o outro estar encostado contra a porta. ㅡ Eu sei muito bem que você sai por ai achando que está no topo e que pode fazer com que todos façam o que você quer, mas hoje não... hoje você vai me obedecer e vai gostar disso.

ㅡ E o que faz você pensar que consegue me controlar? ㅡ Perguntou debochado ㅡ O que faz você pensar que eu quero você?

Taehyung começou a rir, atitude que deixava tudo aquilo bem mais assustador na visão de Jungkook. Até que o mais velho parou de rir e aproximou sua boca do ouvido do outro.

ㅡ Eu sei muito bem das noites que você passou sozinho em seu quarto, Jungkook, se masturbando enquanto chamava meu nome. ㅡ Começou a falar e Jungkook arregalou os olhos ㅡ Sinto muito se eu não pude te ajudar naqueles momentos, eu realmente queria, você fica tão gostoso enquanto fode seu próprio cuzinho. Eu apenas estava esperando o momento certo, baby...

ㅡ Vai se foder, como você sabe dessa merda? Você é algum tipo de stalker?

ㅡ Talvez eu seja, talvez não. Mas isso não importa agora, não é mesmo? Porque nós sabemos que você tá bem excitado agora e que só eu posso te satisfazer de verdade. ㅡ Desceu a boca até o pescoço de Jeon, distribuindo selares enquanto o outro arfava.

ㅡ Diz Jeongguk, fala que você quer que eu te foda seu filho da puta... ㅡ O mais velho deslizou as mãos da cintura para a bunda, apertando com força por cima dos tecidos enquanto ainda maltratava o pescoço do outro ㅡ Eu quero ouvir você dizer, tem que dizer que precisa de mim, diz Jungkook!

ㅡ E-eu preciso de você, hyung! ㅡ Jeongguk disse, já não aguentando mais toda aquele tesão que estava sentindo.

ㅡ E o que mais?

ㅡ Não tem mais o que dizer, Ta... ㅡ Foi interrompido com o Kim segurando seu rosto fortemente de novo.

ㅡ Você sabe que tem sim e eu quero ouvir você dizer, ao contrário, vai ser um prazer te colocar pra fora dessa casa com a porra de uma ereção entre as pernas. ㅡ Começou a sorrir novamente ㅡ Quem sabe os cachorros de rua não te comam no meu lugar, eu tenho certeza que você ja amar, já que você não passa de uma cadela. Não é isso que você faz, sai por ai fodendo com qualquer um?

ㅡ E-eu...

ㅡ Eu quero ouvir você dizer com todas as palavras, Jungkook.

ㅡ Tudo bem, eu... eu quero que você me foda, Taehyung. Quero que me foda até eu ficar sem andar. Por favor, eu preciso de você, eu quero tanto isso como nunca quis nada na minha vida!

ㅡ Ah, é? Que bom ouvir isso...

ㅡ ceninhas taekook etc.Onde histórias criam vida. Descubra agora