e vamos de hmmmmm; 2

944 59 5
                                    

Assim que o Kim ouviu sua campainha tocar, já sabia de quem se tratava e foi com aquela pessoa em mente que deu um sorrisinho cínico, abrindo a porta.

ㅡ Oi, Jungkook...

A professora de História havia passado um trabalho em dupla algumas semanas antes e por ironia do destino, esses dois acabaram caindo juntos. De qualquer forma, por incrível que pareça, tudo estava indo de forma tranquila e Jeon estava ali para dar os toques finais no trabalho, assim concluindo ele.

Jeongguk já se sentava no tapete da sala, em frente a mesinha de centro, mas foi impedido por Taehyung que segurou seu braço.

ㅡ Hey, vamos terminar no meu quarto. ㅡ O Kim disse ajudando o garoto com os livros pesados.

ㅡ Você disse que não era legal ficarmos lá porque o conforto iria nos distrair, por que isso agora? ㅡ Jeon perguntou surpreso.

Na verdade, o mais novo nunca quis sequer estar fazendo aquele trabalho, mas em algum momento Taehyung foi tão chato ao ponto de conseguir fazê-lo trabalhar. E se em algum momento pensou que podia apenar foder com o Kim, que achava até qhe bonitinho, e deixar o trabalho pra lá, ele se enganou. Por mais que Jungkook tenha tentado muitas investidas, acabou desistindo de dormir com o outro e apenas se conformou que iria ter que trabalhar alguma vez na vida.

ㅡ Tudo bem, já estamos terminando mesmo, não vai fazer mal.

ㅡ Oh, tudo bem... se você diz... ㅡ O garoto apenas deu os ombros seguindo escada acima até o quarto de seu colega de classe.

ㅡ ceninhas taekook etc.Onde histórias criam vida. Descubra agora