3 Semanas depois...
Estava sentada na arquibancada da quadra enquanto escrevia uma carta, estava no intervalo. E o único lugar que estava mais fazia era aqui, então resolvi ficar por aqui mesmo.
Já se passaram três semanas que estava estudando aqui, e par falar a verdade as pessoas são muito legais e educadas, mas eu não sou de andar em grupos, sempre gostei de ficar mais na minha.
Ainda mais depois que ele se foi...
Continuei a escrever a carta, senti uma movimentação ao meu lado e me virei dando de cara com Shiv, Hina e Any. As meninas que eu conversava de vez enquanto. As únicas que eu me sentia mais a vontade de conversar sem me sentir constrangida.
Fechei meu caderninho e as olhei dando um sorriso fraco.
- Olá meninas, como estão? - perguntei.
- Estamos bem e você soso? - Hina falou se sentando em meu lado.
- Estou bem também!
Elas entre olharam e riram antes de darem um gritinho exagerado.
- Bom... Sabe que Josh Beauchamp o cara mais gato da escola vai dar uma festinha amanhã não sabe? - Shiv falou e vi Any se abanar.
Ri. Na verdade eu não sabia mas concordei para não ser a tonta da conversa.
- A sim claro... Mas o que tem? - perguntei ainda confusa.
- Bom muitos meninos estão interessados em você né princesa Sofya! - corei - Bom e você tem que ir nessa festa super bombástica amiga!
Gargalhei. Não obviamente não! Eu odeio festas além de que tenho coisas para fazer em casa, então usei as mesmas palavras e frase que usava para falar com as minhas antigas colegas.
- Oh meu desculpem meninas, mas infelizmente não vai dar... Eu namoro sabe! - sorri amarelo.
Essas palavras ainda me afetavam.
Elas se entre olharam e bateram palminhas mais animadas ainda.
Estranhei, será que ela não entenderam?
- Oh isso é ótimo Sofya, por que não leva ele? - neguei rapidamente.
Isso era impossível...
- Não tem como meninas... Namoramos a distância e eu só o vejo nos finais de semana e amanhã é quinta... - desviei meu olhar dos delas.
- Ah... Que chato amiga, mas deixa para próxima então. Até Soso!
- Até...
Sorri fraco e acenei para as meninas que desciam as arquibancadas para irem a outro lugar.
Suspirei e passei as mãos em meu rosto cansada.
- Por que tão difícil sem você aqui? - perguntei com a voz já embargada.
🪐 - Olá amores como estão?
🪐 - O que estão achando na short fic?
🪐 - Já foram ver o novo capítulo de "The every beat of your heart"? Sério se ainda não corram lá porque ta tenso o negócio!
🪐 - Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar isso me ajuda muito!
🪐 - Beijos e até mais! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🌧꒱ 𝗠𝗶𝘀𝘀 𝗬𝗼𝘂..., 𝗌𝗈𝖿𝗅𝖾𝗑.
Фанфик𖥻 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘆𝗼𝘂...! ⋮ ꐚ .⚘ ⍣ 爱❛◞ 𝐎𝐧𝐝𝐞 Sofya Plotnikova se muda para uma nova cidade na california, e ao entrar no colégio vários garotos se interesaam pela mesma, mas já Sofya sempre falava que tinha namorado e que eles tinham um relacionam...