1 mês depois
Enquanto o professor eventual não chegava em nossa sala aproveitei para ir terminando de escrever a pequena cartinha que levaria a Alex nesse final de semana.
Afinal hoje já era quarta e estava pegando o costume de todo final de semana o fazer uma visita.
Enquanto escrevia e tentava transmitir todo amor e carinho que eu sentia por ele através da carta, tentava segurar o choro que é travado em minha garganta.
- Esta sempre escrevendo essas cartinhas né Sofy? - escutei a voz de Savannah minha nova colega, atras de mim.
Balancei a cabeça positivamente e olhei lara trás. Olhando a loira com um sorriso gentil em seu rosto.
Sorri também.
- Mas porque sempre as escreve?
Suspirei.
- Elas são para o meu namorado...
Savannah fez uma cara confusa antes de perguntar:
- Mas porque? Não é mais fácil vocês se falarem por mensagem? - prendi os lábios contra os dentes e me segurei para não chorar.
Eu concerteza adoraria mandar mensagens para Alex e ele pudesse me responder de volta... Mas isso é impossível, e por mais que doesse eu tinha que aceitar, então respondi:
- Gosto de mandar cartas, é um gesto mais romântico e eu posso expressar nela o que eu sinto! - minha voz saiu em um pouco tremida, mas por sorte Sav pareceu não perceber.
- Que fofos! Um dia eu tenho que conher o famoso Alex! - Ela sorriu e eu também.
A como eu queria que todos conhecerem ele, queria poder mostrar o quanto ele era incrível, inteligente, atencioso, gentil, amoroso. A melhor pessoa que já pode existir, mas... isso seria impossível.
Então apenas balancei a cabeça positivamente e voltei a me virar para frente, continuando a escreverminha carta.
💎 - Olá amores como estão?
💎 - Desculpe pela demora do capítulo, estive no colégio e hoje foi um dia cheio, mas aqui está ele!
💎 - Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha isso me ajuda muito!
💎 - Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🌧꒱ 𝗠𝗶𝘀𝘀 𝗬𝗼𝘂..., 𝗌𝗈𝖿𝗅𝖾𝗑.
Fanfic𖥻 𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘆𝗼𝘂...! ⋮ ꐚ .⚘ ⍣ 爱❛◞ 𝐎𝐧𝐝𝐞 Sofya Plotnikova se muda para uma nova cidade na california, e ao entrar no colégio vários garotos se interesaam pela mesma, mas já Sofya sempre falava que tinha namorado e que eles tinham um relacionam...