Flashback off
Num estralo lembrei de tudo agora faz sentido, Deus como fui uma pessoa horrível e-eu matei um homem por uma mulher por ciúmes? Eu estou em choque mais apenas volto a realidade quando escuto um estralo ela me deu um tapa?
- RESPONDA ONDE VOCÊ ESTEVE ESSE TEMPO TODO MARAISA!? E AINDA TEM UM FILHO- ela diz com raiva posso jurar que vi vermelho em seus olhos.
- Você me bateu? - ela me olho como tipo sério que depois de tudo oque eu falei você só se lembra do tapa?
- SIM BATI MAS NÃO MUDE DE ASSUNTO MARAISA, ONDE ESTEVE ESSE TEMPO TODO E POR QUE VOCÊ TEM UM FILHO SÓ ME FALTA ESTAR CASADA. - diz ela com fúria, escuto um choro de bebê e percebo que meu bebê acordou e está assustado.
- ótimo você acordou o Léo gostou? E sim eu sou casada, e muito bem casada e para sua informação quem sumiu e me traiu foi você. - digo agora com raiva meu sangue está começando a ferver.
- eu não ligo se acordei a pirralha mais a culpa de eu ter lhe traido foi sua completamente sua Maraisa. - ela diz com convicção oque me deixa furiosa.
- nunca mais voltei aqui se for para me encher o saco Marília. - dito isso bato a porta na sua cara e vou em direção a minha esposa que estava observando tudo enquanto amamenta o pequeno Léo.
- amor lembra daquela minha ex
Aquela que me traiu ? - digo a minha esposa que parecia um pouco assustada com oque estava acontecendo a poucos minutos atrás- sei sim Mon amour era ela ali ela parece louca começou a gritar com você e assustou o Léozinho que estava dormindo, vem aqui vem deita aqui comigo e com nosso pequeno leãozinho Mon amour você parece assustada. - ela diz calmamente me confortando.
Logo fui em sua direção e deitei a cabeça em seu peito, assim que me apoiei fechando meus olhos senti um carinho em minha cabeça que me deu uma enorme vontade de dormir.
- durma Mon amour e prometo lhe cuidar enquanto estiver dormindo - ela diz calmamente
- promete mesmo? - eu sabia que sim mais queria confirmar e au mesmo tempo ouvir sua voz.
- sim prometo não vou sair daqui - diz beijando meu cabelo e logo em seguida eu apago
Capítulo muito pequeno né? Me desculpem ando sem criatividade por isso alguns capítulos vão ser mais pequenos ou médios. beijos e por favor votem🥺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARAISA YOU ARE A MONSTER FROM HELL...
FanfictionEu era obcecada pela Marília desdá época da escola, mais com o tempo essa obsessão foi exagerando, ficando assim obsessiva, mais não um obsessivo normal um tipo eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo isso inclui matar pessoas para fi...