O que? que tipos de pensamentos são esses Maraisa você não é assim, e você nem a conhece como pode se deixar levar apenas por sua beleza e que beleza em.
Logo percebo que ela está se despertando e de imediato retiro meu olhar dela esperando que ela não tenha percebido que estava a vigiar seu sono.- Ah oi achei que estivesse dormindo você está melhor? - ela disse se tocando de que não era a única a estar acordada naquele local.
- Não faz muito tempo que estou acordada. - digo sem muita enrolação.
- Horas porquê não me acordou? - diz suplicando.
- Pois não queria lhe incomodar estava dormindo tranquilamente não quis lhe atrapalhar, você deve estar com dor nas costas por estar deitada aí e pior deve estar cansada pois deve ser difícil trabalhar até tarde em um bar não? - Okey falei muito, percebo um sorrisinho no canto dos seus lábios
- Oh você está mesmo preocupada comigo acho que não fui eu quem desmaiei por ter ingerido álcool além da conta não? - após terminar sua frase deu uma leve risada oque me fez arquear a sombrancelha.
— Haha muito engraçadinha você em- fiz biquinho chateada.
— Oh Deus que coisa fofinha. — quando ela ia puxar minha buchecha lhe dei um tapa estralado em sua mão. — oxi por que o tapa sua bruta. — diz fazendo biquinho.
— Não encosta em mim e nem me chama de fofinha sua abusada, e bem feito mereceu o tapa. — me virei de lado fingindo que ela não está ali e ignorante totalmente sua presença.
— Ei me responda por favor? — ela diz segurando meu rosto com suas mãos fazendo eu a encarar.
Sua olhar tão penetrante me olhando no fundo dos olhos era como se ela enxergase minha alma isso me deixava grogue.
— Hm pode me soltar ou vai querer mais um tapa? — digo empurrado suas mãos para o lado e virei meu rosto o escondendo pois estava corada.
— Então a bela moça resolveu me responder não? — diz se sentando a cadeira ao lado da cama onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARAISA YOU ARE A MONSTER FROM HELL...
FanficEu era obcecada pela Marília desdá época da escola, mais com o tempo essa obsessão foi exagerando, ficando assim obsessiva, mais não um obsessivo normal um tipo eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo isso inclui matar pessoas para fi...