capítulo 1: you are a monster from hell

302 27 0
                                    

Escuto uma batida na porta, minha esposa estava indo se levantar para abrir mas a impedi.

- deixa que eu atendo querida, você está com o Léo no colo e ele está dormindo. - digo por fim me a levantando para abrir a porta

- Oh obrigada Mon amour. - eu fico fraca toda vez que ela fala em francês é simplesmente meu ponto fraco.

Quando abro a porta vejo uma moça desconhecida por mim, alta de loiros, olhos marrons ela parecia nervosa, mas não sei com o quê.

- Maraisa meu amor que bom que lhe encontrei - quando ela ia me abraçar ou acho que me beijar me afastei imediatamente.

- ah? Quem é você? - perguntei bom eu devia ter alguma intimidade com ela não? Pois, ela iria me abraçar.

- COMO VOCÊ NÃO LEMBRA DE MIM? - Okay ela está furiosa e começou a gritar, mas lembrei que meu bebezinho estava dormindo.

- ei moça não grita eu tenho um bebê dormindo. - disse esperando ela para de gritar.

Comecei a lembrar das coisas que pelo que parece faz anos que aconteceu.
Flashback on

- Eu não ligo pra o que você vai dizer - Maraisa diz fria mente encarando no fundo dos olhos de lila, logo desviou o olhar

- Maraisa... Maraisa... Você é um monstro do inferno... - diz Marília com os olhos marejado.

Maraisa então olhou no fundo, dos seus olhos, o seu peito doeu com as palavras amargas de Marília mais, no fundo, ela sabia que era verdade e que ela não poderia deixar se levar por simplesmente palavras.

- De a Deus a ele Marília, pois será a última vez que verá e eu não me importo com você e nem com os seus sentimentos, então de logo o seu último A Deus a esse infeliz - Maraisa disse isso e logo depois das suas palavras cortaram a garganta abaixo de Murilo
Marília vendo isso entrou em desespero.

- Não!Murilo!...por que fez isso Maraisa?... eu amava-o... você não podia ter feito isso... você não podia... Marília correu e abraçou o corpo já sem vida de Murilo, e então começou a chorar.
Para ela o seu mundo havia acabado para sempre. Ela achava que Murilo era a única coisa que poderia fazê-la feliz.
Maraisa olhava tudo a sua volta com o sangue fervendo, pois, ela pensava em como Marília poderia amar ele e não ela, como Marília poderia tê-la traído assim e mesmo assim ainda amar ele.
Em todo aquele tempo em que estavam juntas Maraisa havia dado a Marília tudo de bom, amor, carinho, joias, dinheiro, conforto, e tudo isso para ela la retribui a traindo? Tudo isso era um absurdo.
Com isso Maraisa saiu a passos largos do lugar de onde estava. Ela não aguentava mais a dor, ela precisava chorar, e deixar toda aquela dor sair de dentro do seu peito. Porém, Marília não poderia estar perto.
Maraisa precisava beber e esquecer de tudo que estava acontecendo na sua vida.
Mas antes disso, ela precisava eliminar qualquer rastro seu para não acabar sendo presa.

M1: Mai está a disposição para me ajudar? -

M2: Claro Boss, no que precisa da minha ajuda querida chefinha? -

M1: Para de ser puxa-saco Maiara, mas voltando ao assunto, preciso que tire qualquer rastro meu na localização que lhe mandarei em exato 3 min entendido, e eu quero um trabalho excelente acho bom se esforçar Mai porque sabe que não admito falhas - dito isso Maraisa desliga e manda a localização.

Duas horas da tarde.
Maraisa se encontrava bêbada, com cara de derrotada, claro depois de duas horas chorando.

Sim, chorando é sei que é bobagem, chorar por mulher, mas poxa era a Marília, minha lila, julguei que ela nunca seria capaz de me trair, pensei que ela me amava.

Mai já me mandou umas 50, mensagem, não olhei nem uma sei que ela deve estar preocupada mais, mal consigo manter meus olhos abertos, julgo que vou desmaiar por conta da quantidade de bebida que está em meu corpo.

- moça você está bem, está mais branca de que quando você chegou aqui quer que chame alguém? - uma pessoa pelo que eu conseguia ouvir era uma voz feminina, eu não consigo entender nada que ela falava

- ah? O Quê eu na... - mal consegui falar e desmaiei em seus braços.

Quando acordei a claridade era muita mais pelo pouco que enxergava, pois, minha visão estava turva, me localizava em um hospital, como vim parar aqui?

Olho para o lado e vejo uma bela moça deitada no sofá ao lado da cama onde estava a dormir.

Ela era bonita sua pele era bronzeada e brilhante parecia tão macia, cabelos marrons com mechas loiras, sua boca rosada, seu vestimento era um vestido simples, mais sofisticado.

Continuo a observar por um longo período a visão dela dormindo era relaxante ela parecia tão doce descansando tão serena tão bonita...

MARAISA YOU ARE A MONSTER FROM HELL...Onde histórias criam vida. Descubra agora