Como tudo começou parte2

370 20 10
                                    

Tia jana: o filho mais vc podia ter ajudado ele ne

Leo: ah mae vai ficar do lado dele agr

Tia jana: nao, vem vamo tomar cafe pq daqui a pouco tenho q buscar sua irma.

Leo: ta, falo levantando

Eles foram tomar cafe depois q terminaram janaina foi buscar a tita(leticia).

Com renato:

Reh on:
Bom sair pra tentar esfriar a cabeça estou indo em direçao a um bar ja são quase 7 da noite. Reh off

(um tempo depois)...

Reh on: cheguei no bar e encontrei meu melhor amigo thiago, reh off.

Reh: eai thi

Thi: eai reh so na boa

Reh: e mais ou menos

Thi: pq?

Reh: briguei com o leo de novo

Thi: qual o motivo da vez

Reh: fui limpar a casa pedi ajuda do leo ele nao quis me ajudar fui la desliguei o video game ele ficou pistola e foi pra casa da mãe dele.

Thi: so vcs mesmo pra brigar por isso, mais eai se veio pro bar beber ou fala do leo?

Reh: beber.

Thi: entao pra começar garçom me ve duas doses da bebida mais forte q tiver.

Depois de muito renato ja tava bebado thiago foi em bora e quando ele ia pedir mais uma cerveja apareceu uma menina.

Xxx: eai gato

Reh: eai

Xxx: namora?

Reh: nao(lembrando o reh ta bebado)

Xxx: hm entao tenho chances?

Reh: oh se tem.

Eles foram conversando.

Reh: mais eai qual seu nome?

Xxx: milena

Reh: mais eai quer conhecer minha casa.

Milena:claro😏

Renato levou ela pra casa dele mostrou toda casa pra ela e quando chegou no quarto ela beijou ele um beijo intenso o beijo foi se aprofundando quando viram os dois ja estavam sem roupa e tranzando depois de uma meia hora leo chega.( lembrando renato fez tudo isso bebado)

Leo on: chego em casa escuto uns gemidos vou subindo ate o quarto e quando abro a porta me deparo com a pior cena do mundo vejo renato me traindo. Leo off.

Leo: QUE PORRA E ESSA RENATO!!! Digo bravo.

Reh:....

Eii gente passandoa qui pra avisar q o capitulo ficou uma linda porcaria pelos motivos de que. Eu estou com uma dor de cabeça insuportavel.Ok um bjo ass: AUT.

VOLTA PRA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora