Não gosto mais dele...

165 7 2
                                    


Thi: ixi nego, quando você percebeu isso?

Reh: desde o mês passado

Thi:  e você ja tentou falar com ele sobre isso

Reh: não

Thi: então fala com ele e explica pra ele que você não gosta mais dele

Reh: vou falar com ele hoje a noite, obrigado thi

Thi: de nada nego precisar é só chamar ( digo já saindo da sala dele).

Reh on:

Depois que falei com o thi fiquei pensando um pouco e voltei ao trabalho, pq hj tenho reunião com o ryan dono da empresa astrus digital e o diretor geral de marketing da empresa, ainda ñ sei sobre oq é a reunião mas tenho que me preparar pra qualquer tipo de proposta.

Reh off.

Leo on:

Acordei ñ vi o miguel do meu lado mais acho que ele ta la embaixo fiz minhas hps me arrumei pro trabalho e desci pra  tomar café  quando cheguei la em baixo percebi que o miguel ainda ñ tinha chegado ele saiu ontem a noite ate agr ñ voltou, achei estranho, mais faço o café e  tomo acompanhado de uma torrada com manteiga , terminei o café e fui pra empresa, chegando la ja avisto a Júlia secretaria do Ryan meu chefe ela veio em minha direção.

Leo off.

Julia: bom dia sr Leonardo o sr Ryan quer vê-lo.

Léo: bom dia julia, ok. Sigo em direção a sala dele.

Bato na porta e escuto um entra.

Léo: sr Ryan queria me ver.

Ryan: sim sente-se

Me sento

Ryan: hoje teremos uma reunião importante com o chefe da garcia's evoluttion. E o diretor de marketing dele.

Pensamento leo on:

quando ele disse garcia pensei no renato mais acho que não é ele.

Pensamento leo off.

Léo: ok, e que horas será a reunião?

Ryan: as 15:30.

Léo: ok

Ryan: pode se retirar

Léo com licença. Digo saindo e fechando a porta.

Léo on:

Vou pra minha mesa organizar algumas coisas.

Léo off.

Reh on:

está quase na hora da reunião
Chamo minha secretária valentina pra organizar a sala de reuniões.

Reh off.

Reh: valentina quero que organize a sala de reuniões por que daqui a pouco tenho uma reunião importante.

Valentina: ok sr mais alguma coisa?

Reh:não só isso obrigado

Valentina: com licença.

OI GENTE MILL DESCULPAS POR TER PARADO DE POSTAR

VOLTA PRA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora