Reh on:
Durante a reunião leonardo não tirava os olhos de mim e eu não tirava os olhos dele.
Reh off
Léo on:
A reunião está quase acabando, e o renato não tira os olhos de mim, e eu não consigo não olhar pra ele, ele continua o mesmo gostoso de sempre, que isso leonardo te orienta tu namora, saio dos meus pensamentos com alguém me chamando.
Léo off
Ryan: Leonardo
Léo: ah oi desculpa estava longe.
Ryan: percebi( fala olhando para o renato)
Thi: Já que você não estava prestando atenção vou te explicar o que vai acontecer, a partir de hoje você irá trabalhar aqui na garcia's evolution no meu lugar e eu irei trabalhar no seu lugar na astrus digital.
Léo: como vocês decidem algo sem me comunicar. Digo bravo
Ryan: nós estamos te comunicando agora.
Léo: mas..
Ryan: sem mas leonardo esse foi o acordo e pronto.
Léo: argh ok.
Ryan: muito obrigado renato por me receber em sua empresa.( diz estendendo a mão)
Reh: eu que agradeço. Digo apertando sua mão.
Ryan: bom leonardo vamos.
Reh:perai posso dar uma palavrinha com Leonardo antes.
Ryan: claro( ele e thiago sai de sala ficando apenas leo e reh)
Reh:que bom revelo Léo.
Léo: que ruim revelo renato.
Reh: para que ser assim bb.
Léo: não me chama de bb.
Reh: calma para que exaltar os ânimos.
Léo: por que você me irrita.
Reh: só quero pedir desculpa novamente
Léo:não não vou te desculpar nunca!!
Reh: nunca diga nunca Leozinho.
Léo:não me provoca. ( digo me levantando e encarando-o).
Reh( me levantei e disse) não estou te provocando( digo indo em sua direção.
Léo: sai de perto de mim.
Reh: calma ñ vou fazer nd que você não queira.( fico cara a cara com ele)
Reh on:
Quando ele veio chegando mais perto não sei o que deu em mim apenas puxei o para um beijo
Reh off
Léo on:
Ele me puxou para um beijo demorei um pouco mas acabei retribuindo. Mas logo fomos interrompido por alguém.
Léo off
Xx: que porra é essa Renato Nobrega Garcia.
Reh...
(OI GENTE DESCULPA A DEMORA A POSTAR É POR QUE ESTAVA SEM CRIATIVIDADE MAIS PROMETO VOLTAR A POSTAR BJS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTA PRA MIM...
FanfictionRenato e leonardo eram casados mas se separaram quando leonardo chegou em casa e viu renato o traindo desde entao renato faz de tudo para voltar com leonardo. Eai oq sera q vai acontecer? Para saber acompanhe os capitulos de VOLTA PRA MIM...