[3] Você aqui?

158 29 25
                                    

Oiie nenês, como estão??
Trouxe aqui mais um cap, e peço que votem e comentem, isso me ajuda e incentiva muito <3

#Morenoabusado

PARK JIMIN

Confesso que no ínicio eu estava realmente receosso de aceitar a dançar com o garoto metido a fuckboy.

Mas, acabei aceitando de primeira, orgulho? Enfiei no cu.

- Só uma dança Jungkook. - Respondi, e seguimos para a pista que ficava bem ao meio da sala principal, estava consideravelmente aglomerada.

A música que tocava era uma que eu não reconhecia por agora, mas Jungkook parecia conhecer, pois estava cantarolando ela baixinho desde seu ínicio.

Ela era animada, continha uma boa batida, ótima para um momento como aquele.

- Você é lindo, lorinho. - Senti uma de suas mãos se aposar em minha cintura.

- Obrigado. - Desviei de seu olhar.

Nunca gostei de encarar as pessoas, eu costumo rir, e elas acham que eu estou mentindo, oque é um saco.

Mas, não é culpa minha, é inevitável.

A música acaba e saio das mãos de Jeon, até porque o combinada era apenas uma dança, uma música.

- Gostei da dança. - pisquei um dos olhos e voltei para o bar, sem esperar nenhuma resposta da parte do moreno.

Assim que retornei para o bar encontrei Jin, este que já caia de sono, viselmente bebâdo.

Já Hoseok e Taehyung não estavam tão bebâdos, mas ja haviam bebido uns quatro drinks - suponho -

- Cadê o Jungkook, lorinho? - O tal do cara de bunda aparece ao lado de Tae.

'Tá me achando com cara de guarda-costas do seu amiguinho? - penso.

- Não sei, deixei ele na pista de dança - O respondi e puxei Tae oara perto de mim.

- Jin, Hobi, vamos embora, já são quase duas da manhã. - Caminhei entre a multidão de pessoas e fui para saída, sendo seguido pelos meus outros três amigos.

Chamei um uber que não demorou tanto para chegar, adentramos o veículo, indo Hobi, Tae e Jin no banco traseiro e eu ao lado do motorista.

Jin e Tae foram os primeiros a descer, já que Tae havia dito que iria dormir na casa de Jin.

Seguimos para a minha casa, onde sai e paguei o uber, passando o endereço da casa de Hoseok e se despedindo do acanstanhado.

Entrei em minha residência com a chave reserva levando em consideração que minha mãe já dormia esse horário, então tentei o máximo não fazer barulho.

Entrentanto, foi impossível não se assustar quando senti uma bola de pelos passar entre minhas pernas, foi presciso conter um gritinho.

Era o Harry, meu gatinho, ele tem 1 ano.

Minha mãe me deu ele de presente de aniversário quando completei 16 anos, sempre quis um, mas ela não me dava pois eu era inrresponsável aos olhos dela, e não saberia cuidar dele, levando em conta que minha mãe travalhava em um hospital, então tinha que fazer alguns plantões em alguns dias da semana.

Com amor, Jungkook- pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora