[4] Quer nadar?

137 22 13
                                    

ATENÇÃO!!

Oioi gente, como vocês estão?
Vim aqui avisar que os próximos capitulos, terão grandes referências de filmes ou talvez livros.
E o filme que mais terá referência nessa fic é "por lugares incriveis."
Esse filme é maravilhoso, recomendo muito.
Conforme terá outras referências na fic, eu aviso <3

✨Boa leitura✨

PARK JIMIN

Haviam se passado um mês desde o ínicio das aulas, e sinceramente?
Nada de legal aconteceu.

Neste exato momento estou na sala de aula, equanto a professora de Geografia passa um trabalho.

- Bom dia alunos, prestem atenção aqui, irei passar um trabalho a vocês que valerá 10 pontos, nele vocês terão um mês para irem em 5 lugares incrivéis aos olhos de vocês, e me descreverem eles.

Após ela dizer aquelas palavras ecoou um borbulhos de vozes por toda a sala.

- Prestem atenção!! - O trabalho será feito em dupla e vocês iram escolher, terão até amanhã para me passar o nome das duplas, e começar o trabalho. - por fim ela colocou sua pasta em cima da mesa, no canto da sala e se sentou.

- Terão dois meses para fazerem, quero um ótimo retorno, estão me ouvindo?

Ótimo, agora tenho um trabalho para fazer, com alguém, e rodar por Seul inteiro atrás desses lugares.

Cogitando a ideia de me enforcar com a corda do fone de ouvido.

O intervalo havia chegado, estava eu e Taehyung sentados em uma das mesas, visto que Hoseok não veio, e Jin foi visitar a avó no hospital.

Ela está com câncer...

- Oi, Você é o Taehyung né? - Levei um susto com a voz que apareceu átras da gente, quase derrubando meu suco em minha roupa.

- Sou sim, e você é o... Yoongi né? - Era o tal do amigo do abusado..

Oque o menino com cara de bunda quer aqui?

Olha, ele sorri.

- Isso aê, quer fazer o trabalho comigo? - Uau, direto ele.

- Aah, quero sim.

Calma..se o Tae vai fazer com o garoto com cara de bunda, com quem eu irei fazer?!

- Fechado, podemos começar amanhã? - Vi Taehyung apenas acenar e Yoongi dar a volta para sair, porém, ele para no meio do caminho, como se estivesse lembrando de algo.

- Ah loirinho, O Jungkook 'tá te esperando no corredor do banheiro masculino.

Ah, o abusado? Achei que ele havia se evaporado, havia um mês que ele parou de me mandar mensagens e me cercar pela escola, oque foi semelhante a uma paz interna pra mim.

- Vai lá ver o garanhão, bestie - Dei uma cutuvelada em meu melhor amigo, e mesmo assim seu sorriso cafajeste continuou.

- Vai se fuder. - Mostrei o dedo do meio a ele e fui em busca do tal abusado - Vulgo, Jungkook.

Com amor, Jungkook- pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora