Uau, quem diria que um dia eu iria recusar um trabalho, ainda mais com um dos koks mais famosos da região de outer banks.
| minutos antes . . .
- Alô? dizia enquanto segurava o celular com meu rosto junto de meu ombro.
- Sua voz não mudou nem um pouco...
Dizia uma voz pelo celular,uma voz familiar pra mim, mas não me recordava de onde.- Acho que ligou pro número errado, quem é? perguntava ansiosa e apreensiva com aquela voz. Alguns segundos depois ouço apenas um ruído e a ligação tinha desligado.
- Merda! Todo dia isso acontece, queria saber apenas quem anda passando meu número.
| mais tarde . . .
Ando tão cansada ultimamente, ficava feliz por meus "clientes" estarem satisfeitos, por mais que alguns sejam rudes e babacas comigo, mesmo que seja em um evento ou jantar de família de rico, que era convidada pra ir.
Ser acompanhante de luxo tinha seus altos e baixos, mas eu realmente precisava daquilo,pra ajudar minha avó com seus tratamentos.
Seus remédios eram caros e sabia que iria ter que arranjar um dinheiro amais para viajar de volta pra outer banks, desta vez pra ficar.Que merda, voltar a outer banks depois de tudo era a pior coisa que poderia acontecer, mesmo que tivesse uma família de classe média lá, não os considerava os melhores parentes do mundo e por isso com 18 anos me mudei pra cidade.
Já estava dentro do avião,pensando o que faria ao chegar na casa da minha vó. Após passar alguns minutos pensando nisso,logo o sono toma conta de mim e acabo dormindo no vôo.| mais tarde . . .
Fui acordada pelo susto do meu celular tocando em meus ouvidos, que estavam de fones,fazendo o barulho me deixar meio desnorteada.
Olhei rápido para pegar meu celular e via mensagens de minha amiga, lia.
"Ei S/n, Quando chegar aqui me avise,talvez eu tenha um trabalho ótimo pra você...Eu prometo, vai valer a pena"
visualizava sua mensagem e apenas respondia que estava a menos de uma hora para pousar e chegar em obx.
Meus pensamentos foram cobertos pela voz no celular de mais cedo, eu sentia que já o conhecia..e admito, queria que me falasse de como me conhece.
Ouvia a aeromoça dizer que estávamos pousando e a alguns minutos após, saímos um por um do avião e íamos pro desembarque.
- não mudou nada, infelizmente.
Falei pra mim mesma, com tédio ao olhar que estaria de volta no lugar que mais odiava no mundo,bom...apenas um,um vale a pena de eu estar aqui,Rafe, Rafe cameron.,
Oi vidas,essa é minha primeira fanfic então peço perdão pelos erros,e podem me deixar dicas e ideias nessa história.
Ao longo dos capítulos vai haver assuntos sensível como; obsessão, relacionamento abusivo e drogas.
Caso for sensível e não gosta desse tipo de conteúdo, acho melhor não ler.É isso,espero que gostem, bjs. 🤙🤨🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙚𝙨𝙩 » » » rafe cameron
FanfictionS/n sempre pensou em investir no seu próprio negócio, sempre ambiciosa e ânsia de viver o luxo. Assim se tornou acompanhante de luxo. Sua vida estava indo bem,passando meses fingindo ser namorada de alguém por dinheiro. Até conhecer Rafe cameron.