Na manhã seguinte,tomei um banho e fui encontrar belle,minha amiga da ligação.
Já estava a algum tempo andando em outer banks indo a ilha dos Kooks onde ela me pedia para encontra-la
Cheguei em uma casa enorme e branca, com um gramado lindo, não havia ninguém pela rua ali então entrei e batia na porta.
Uma senhora de meia idade me atendeu e achei estranho.
- Desculpa,eu acho que achei a casa errad-
A senhora me interrompeu e disse.- Você é a sn, não é? Vem entre
Apenas concordei com a cabeça e ela me guiou até dentro da casa que parecia uma mansão por dentro,era enorme!
- Amy está te esperando naquela sala,pode entrar.
Disse a senhora indo a frente de uma porta branca e logo dou duas batidinhas e ouço um "Entre"!Sorrio ao ver amy na minha frente quando abro a porta e vou abraça-la
- Amy, meu Deus, O que você tá fazendo nessa mansão?
Perguntava surpresa ao ver o local onde ela estava, uma sala grande, com mesas e algumas papeladas.
- Trabalhando, olha aqui.
Ela apontou pra parede me mostrando um quadro de família, uma família linda aliás..
Espera, ESSE SÃO OS CAMERON'S ?-AMY, O QUE? VOCE TA TRABALHANDO PARA O WARD ?
- Ei, fala baixo...eu tô, EU TO!
ela dizia sorrindo enquanto me olhava.- vem senta,quero te falar sobre o trabalho.
Me sentava na frente de amy, me confortando na cadeira.- Então sn, Esse ano os eventos dos Kooks aumentaram e a exigência dos Cameron's também. Um dos grandes eventos está pra chegar, o famoso " club kook" e um dos filhos de Ward, precisa de acompanhante..mas para isso, ele tem que ter uma namorada para os dois terem uma boa imagem e ser o namoro mais natural do mundo.
Ela suspirou após me dizer e me olhava com um olhar apreensivo.
- Diz Amy, você sabe...eu topo tudo.
gesticulava com a mão fazendo sinal pra ela continuar.
- Rafe, O Rafe Cameron precisa que você seja namorada dele!
Antes que eu pudesse responder ouvi uma voz rouca atrás de mim.
- Você não tem tantas escolhas Sn, não tem...
Olhava assustada pra trás e via Rafe dando um sorriso irônico e de canto para mim. Que merda! ele é tão lindo, a voz...tudo.
Ao mesmo tempo que eu o odeio por tudo que ele fez, eu ainda acho ele a pessoa mais atraente de Outer Banks.- Sinto muito Rafe..., não posso aceitar nada antes de falar com meu assessor.
Minha voz saia baixa ao olhar pra ele, sentia um arrepio enquanto ele chegava perto de mim. Ele se inclinou e ficou com o rosto na altura do meu ouvido, então sussurrou.
- Nós dois sabemos que você quer isso, não quer Sn?hm?
Ele soltou uma risada pelo nariz e se levantou, volto a porta e deu uma virada rápida pra mim e pra Amy novamente, colocando as mãos no rosto e disse firme.
- Anda Sn! Não tenho tempo pra perder, e você tem um acordo e não pode negar.
Merda! Eu era tão imatura de aceitar aquilo novamente, depois de tudo que ele fez para mim, pelo dinheiro que ofereceu a minha família anos antes. Eu te odeio Rafe, te odeio ao ponto de te quer ver perto... isso conta?
-
Votem e comentem plz, n to achando essa fic as melhores <3
Feliz outubro pra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙪𝙚𝙨𝙩 » » » rafe cameron
FanficS/n sempre pensou em investir no seu próprio negócio, sempre ambiciosa e ânsia de viver o luxo. Assim se tornou acompanhante de luxo. Sua vida estava indo bem,passando meses fingindo ser namorada de alguém por dinheiro. Até conhecer Rafe cameron.