Nunca pensei que fosse criar uma conta nesse app – e de fato querer escrever algo aqui.
Essa foi a primeira coisa que eu pensei aqui no Wattpad e, cara, quantas emoções. Felicidade aqui, crise alí, choro lá, risada acolá. Uma maravilha!
Mas, caro leitor, eu quero recomeçar. Lógico, sem perder o que eu já escrevi. Vou deixar tudo em um único capítulo gigante, e recomeçar a partir daí.
Considerem as edições como se fossem um “Os Segredos Que Não Te Contei – Snyder’s Cut”.
Sim, eu vou finalizar o que eu não tinha terminado. Obrigado por ainda estarem aqui!
CAPÍTULO 01 – O QUE EU SOFRI POR VOCÊ
Ela não foi o meu primeiro amor, mas sim a primeira boca que eu beijei.
Acho que o primeiro beijo é inesquecível.
Pra mim, isso é um problema. Se apaixonar fácil, quebrar a cara fácil... A triste vida do romântico.
Ela me fez tão bem quanto me fez mal. Ainda sinto falta de quando éramos amigos e sinceramente, se eu pudesse voltar atrás eu nunca tinha dado aquele beijo.Esse foi um dos últimos textos que eu escrevi pra ela, e também um dos únicos que eu consegui recuperar.
O resto se foi junto com minha vontade de me relacionar com outras pessoas.Espero que gostem. Acho que ela não gostou muito quando recebeu.
“*******
Esse é o nome da mulher
Que me ensinou
E ainda ensina muitas coisas.
Me ensinou a paixão.
Me ensinou a sofrer.
Me ensinou o arrependimento.
Me ensinou a crescer.
Me ensinou a ver o mundo com outros olhos.
Quem diria?
Que por trás dessa coisinha de um metro e pouco,
Da carinha de neném
E de seus olhos tão gigantes
Haveria uma mulher tão forte
E tão sábia como ela.
Uma mulher que não merece um pensamento negativo.
Uma mulher que merece o mundo!
E essa mulher me ensinou.
E me ensina todos os dias
A ser uma pessoa melhor.
Espero, do fundo do meu coração
Que minhas enferrujadas habilidades
Ainda lhe tragam um certo conforto.
Nunca se esqueça
Da sua inteligência
Da sua beleza
Da sua perseverança
E de tudo o que faz você
Ser você."Relembrar dos momentos com ela já não me afeta. Eu lembro que foi muito difícil visitar essas memórias quando eu comecei esse Wattpad.
Infelizmente, caso a gente se encontre novamente no futuro, nossa amizade nunca será como antes.
CAPÍTULO 2 – UM NOVO AMOR... #SQN
Um tempo depois eu queria tapar o buraco da minha última decepção (com a abençoada do último capítulo)
Eu realmente acreditei que eu estava apaixonado por ela.
Claro que seria um romance extremamente conturbado. Eu ainda estava me recuperando do baque e, bicho, qualquer coisinha estragaria a incrível amizade que eu tinha com ela.
(Sim, o argumento usado para não ficar comigo foi que não queria estragar a amizade. E mais, esqueci de mandar feliz aniversário pra ela e sequer fui na comemoração. Puta amigo foda que eu estou).
Então eu escrevi esse poema pra ela. Nunca cheguei a mandar, mas achei bonitinho.
“Tentei escrever pra ela
Algo simples
Mas minhas palavras não bastam
Para descrever o seu olhar.Seu sorriso parece até miragem
Como um andarilho no deserto
Procurando um oásis.Não duvido
Que paixão seja o melhor sentimento no mundo
E estou anestesiado por ele.Minha cabeça entra em parafuso
Me falta ar
Sinto-me confuso
E parece que vou desmaiar.Serei bem clichê.
Ao lado dela
Não preciso nem pensar
O que é amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos Que Não Te Contei
PuisiVenha, caro leitor, acompanhar meus desabafos e os segredos que eu não te contei.