— Jingyi e Jin ling... Como eu percebi que vocês se amam tanto, que tal se eu fizesse um favor para os dois, hum? Se continuarem assim, tranco os dois lá no banheiro até vocês se entenderem. – Wuxian sorriu e cruzou os braços.
— Apoio, mas não acho que esse tal de "Jingyi" iria sobreviver, Jin ling sabe ser chato quando quer, mas se o outro lá estou te aturando até hoje, talvez esse aí tenha a chance de sobreviver. – O Jiang olhou para o seu amigo, recebendo uma cotovelada do mesmo.
— Não quero que Jingyi morra, melhor não.. – Xichen disse e se levantou.– pode ser um garoto chato, mas é o Jingyi. Já já o Jin se acostuma, eu acho.. – caminhou em passos lentos até a cozinha, provavelmente iria comer algo ou fazer sei lá o que lá dentro.
— Porque eu deveria? Eu não vou morar aqui mesmo.
— Não vai, mas vai ficar comigo. Seus pais foram viajar, lembra? – Jiang Cheng revirou os olhos, estava cansado de ver seu sobrinho.– Os pais aproveitando os Estados Unidos e eu aqui cuidando da Criança deles.
— Mas Jin ling tem outro tio.. Não tem?
— Eu poderia muito bem comprar um prédio inteiro pra mim, ir para a casa de meu tio Yao ou até mesmo alugar um quarto no hotel, mas eu prefiro acabar a paciência do meu querido titio Cheng.
— A-ling, como você vai acabar com a paciência de quem nem tem? – perguntou o wei que logo se jogou em cima do "irmão" – seu tio vai acabar matando a gente.. Acho que vamos acabar com o 0,1% da paciência dele..
— vou matar você, wei wuxian! Saia!
— Acho melhor você começar correr.. – sugeriu Jin ling que então logo viu seu tio correndo pela casa atrás de wei wuxian.– que vergonha..
— hm.. Então seu nome é Jin ling?..
— Se você já sabe, pra que perguntar?
— Nem tente, sizhui. Esse garoto é muito idiota..
— E você é realmente chato. – Jin ling revirou os olhos e cruzou os braços, viu o garoto lhe dar língua, mas preferiu ignorar.– Respondendo sua pergunta, sim. Me chamo Jin Ling e vocês... Como se chamam?
— É um belo nome! Me chamo Lan sizhui e o dele é Lan Jingyi. – Apontou para o namorado e sorriu gentilmente.
— Obrigado. Vocês até que tem um nome.. interessante? – Jin ling até tentou elogiar os garotos, mas realmente não sabia como, jingyi riu alto, a ação do garoto fez o Jin ficar vermelho.. De vergonha.– Do que está rindo?!
— Isso foi um elogio? – Jingyi riu e olhou para o Jin, ele estava vermelho, foi engraçado a reação do garoto. Sizhui agradeceu pelo elogio e então o casal se aproximou e se sentou ao lado do jin.
— Então quer dizer que você é uma jovem dama rica? – Jingyi perguntou e recebeu um olhar de reprovação vindo de Sizhui.
— Não me chame assim! – Jin ling olhou para o Lan de cima a baixo.– Sim, tenho bastante dinheiro. Algum problema com isso? – Jin ling sorriu, gostava de mostrar a todos que tinha bastante dinheiro quando diziam que dinheiro não trazia felicidade. Quando isso acontecia, Jin ling mostrava o dinheiro e dizia "Olha só, pode sim trazer felicidade e você sabe disso."
— não há nenhum problema, Jin Ling.. Ah, posso te chamar de "A-ling"? – Sizhui perguntou e Jin ling o olhou por alguns segundos.– entendo se-
— Pode ser.. – Seu rosto novamente ficou vermelho..
— Ótimo, somos amigos da jovem dama agora. Deveríamos comemorar! Uhu, temos uma amiga nova. – Jingyi recebeu uma cotovelada de jin ling e quando ia perguntar do porquê de ter recebido, viu o wei se jogar no sofá, estava cansado.– Senhor wei!! você está bem?!
— Claro que ele não está bem! Acha que ele vai ficar bem depois de apanhar do meu tio?! – Jin ling riu e Jingyi olhou para o garoto com uma cara, tipo.. "isso é sério?".
— Falando nele.. Onde está jiang Cheng? – sizhui perguntou, vendo se o seu pai adotivo tinha algum ferimento.
— Ele foi dormir.. – disse o wei que suspirou e fez biquinho.- Ele me bate e vai dormir... eu quero o Lan zhan! Será que ele vai demorar muito?
— Tsk.. Espera... Como eu vou pra escola se eu vou ter que ficar aqui em gusu?! .. Eu não vou precisar estudar? – Jin ling olhou para o Wei que sorriu, pronto para estragar a felicidade de seu sobrinho, considerado.
— Você vai estudar com Jingyi e Sizhui. Cuidem bem desse garoto, viu? Se não olharem, ele pode acabar brigando com alguém. – Disse se referindo ao Jin.
— A-ling é de arrumar confusão?
— Quem diria que a Jovem dama é briguenta..
— Eu não sou assim!..
— Claro que não.. Nem jogou uma cadeira na cara do seu colega só porque ele não quis calar a boca, posso não ser seu tio de verdade mas eu sei de tudo.
— Ele mereceu! Aquele idiota.. Ainda peguei leve com ele e ele me dedurou, não existem pessoas boas nesse mundo.
— Jin ling..
— Eu pedi desculpa depois disso...
— Seu tio te obrigou! E você ainda disse que não era o errado.
— E eu era?
— Me lembre de calar a boca se a jovem dama pedir. -olhou para sizhui, estava assustado com a história.
Jin ling sorriu vitorioso, mas o sorriso se desmanchou quando o wuxian deu um peteleco no garoto.— Quer morrer?! – Jin ling olhou para wei ying e devolveu o peteleco.– olha, se fizer de novo eu chamo a fada!
— Fada está em lanling, acha mesmo que vou acreditar?
— Amas..!! Quem te disse isso?!
— A shijie! Eu acredito nas palavras dela!
— Tanto faz.. - Jin ling revirou os olhos e voltou a conversar com os garotos, ignorando a presença de seu "tio".
☕~
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso😅 se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção! 💛
Beijinhos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYi
Fanfic︵⠀: No coração de uma cidade, onde a maioria se conhece, um novo garoto entra para a escola, enquanto isso, um casal perfeito, apaixonado e admirado por todos, um festival, e quem sabe uma história de amor? Talvez.. a possibilidade de um beijo mudar...