Briguinha De Escola.

715 92 32
                                    

JingYi, Sizhui e A-qing decidiram irem juntos por sizhui ter que passar na casa da amiga para pegar algo e como o Jin morava perto de Zizhen, ele levou Jin ling até seu apartamento e se despediu do amigo com um abraço que não foi retribuído pelo o outro, e recebeu carinho na cabeça, como um dono faz com o cachorro, sabe? Zizhen apenas revirou os olhos e esperou o garoto entrar no elevador para então ir embora.

-Descobriu que tem casa? - Jiang Cheng olhou para o sobrinho que tinha acabado de entrar.

- A-Ling!! Quanto tempo~ - Wei Wuxian aparece na sala com o Lan Estátua e Jin ling revira os olhos.

-Já quero ir Embora de novo. - Jin ling disse.

-A-ling, você você voltou! Fico feliz que esteja de volta.- Xichen sorriu e se aproximou do Jin.

"Por que esses Lan's são tão sorridentes?" foi uma das coisas que Jin Ling pensou quando viu o Lan mais velho da casa.

-Eu não.. Pode voltar, Jin ling.- Lan Zhan respondeu, apenas para implicar com o Jin, estava passando muito tempo com Wei Ying...

-Cala a boca, Estátua! - Jin ling deu língua para o Lan e foi devolvido.

- Wei Wuxian quebrou a estátua ambulante, uau! - Jiang Cheng revirou os olhos e cruzou os braços.

- Meu Deus! Eu quebrei o Lan Zhan!! - Wuxian deu sua risada escandalosa de sempre, fazendo Jin ling querer voltar no tempo para ir aos Estados Unidos com seus pais.

- Falando nisso, você vai pra escola hoje.-Jiang Cheng apontou para a mochila jogada no chão.

- Ah, não...

-Ah, sim. Vamos, vamos! Se arruma, vou te levar hoje! - Jiang Cheng se levantou e foi para seu quarto.

Jin ling foi para o quarto e pegou o uniforme, foi até o banheiro e tomou um banho demorado de sempre, já saiu do banheiro arrumado, arrumou o cabelo, escovou os dentes e pegou 100 reais.

- Acho que dá pra comprar alguma coisa boa pra comer.- Jin ling saiu do quarto e esperou por seu tio Jiang, assim que ele apareceu, os dois saíram do apartamento e foram até o carro.- Tio... Esse carro é muito chamativo. - Não era bem uma reclamação, querendo ou não, Jin ling gostava de chamar a atenção... As vezes.

-Não tenho culpa se é o meu carro favorito e ele é menos chamativo do que o carro do seu tio Yao.- Fez uma cara de nojo ao lembrar do outro tio de Jin Ling.

-Verdade... Vamos logo.

O caminho até a escola foi silêncioso, um silêncio confortável, Jin ling recebeu mais 100 reais de seu tio quando chegou e se despediu com um carinho na cabeça, do mesmo jeito que Jin ling fez em Zizhen. O Jin saiu do carro e percebeu vários olhares em si, sorriu e entrou na escola indo diretamente aos idiotas que chamava de amigos.

-Decidiu chegar causando, né? - A-qing riu com o próprio comentário e Jin ling sorriu de canto.

-E ainda vem com um casaco da gucci com seu nome amarrado na cintura, ele foi feito só pra você?

- Se tem o nome dele. - JingYi deu um tapa na nuca de Zizhen.

-Claro que foi, eu sou incrível e rico, Lembra?

- Ah, nossa quem não sabe que Jin Ling é rico? - A-qing olhou o amigo da cabeça aos pés.

- A-ling, você está lindo.

-... Obrigado.

-Jin ling, você já viu um gato muito gato? - Zizhen se aproximou do jin e colocou os braços no ombro do mesmo.

- Sim, eu.

- Você é muito chato, é claro que o gato aqui sou eu! - Zizhen sorriu e o sinal tocou para irem até suas salas.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- qual é a sala do Jin ling? - A-qing perguntou, olhando para Zizhen.

- Não sei.. Vocês sabem? - Zizhrn olhou diretamente para Sizhui e JingYi.

- Sala 15, andar de cima, do lado da escada. - JingYi e Sizhui disseram ao mesmo tempo, se olharam e sorriram um para o outro.

- Vocês ficam tão fofos de mãos dadas. - A-qing sorriu ao ver sizhui e JingYi de mãos dadas e corados com o comentário da amiga.

-Concordo.

°. •─· • . ° ˊ_

- Como assim ele já foi embora?! - Zizhen cruzou os braços, olhando fixamente nos olhos do colega de classe de Jin Ling.

-Ele jogou um caderno em um dos garotos que estavam dando em cima dele, aí ele só disse "Eu já amo alguém." algo do tipo, aí eles foram para diretoria e ele quase atacou o diretor por que um dos garotos que deu em cima dele era filho do diretor e é óbvio que ele saiu impune, aí Jin ling se revoltou com o diretor e levou suspensão, ele ainda teve coragem de dar um soco no filho do diretor , o pior é que ele apanhou muito do garoto(filho do diretor), mas Jin ling não perdeu uma e quando garoto virou, cansado de bater no Jin, o Jin ling pegou o café quente do diretor, e jogou o café no wen e ainda quebrou a xícara nele.

-Que merda... Quem é o filho do diretor mesmo?

- Sou eu, algum problema? -Um garoto se aproximou de A-qing.

-Wen bosta Chao... Você por aqui? Nem lembrava mais da sua existência.

-Sério mesmo que não lembrou do meu belo rosto, gata?

-Só ser for no seu sonho Wen Chao. -O colega de Jin ling disse, revirando os olhos, e entrou na sala de aula.

- Ora... Seu.. - Wen chao revirou os olhos e entrou na sala de aula.

- O machucado tá feio.. Bem feito. - A-qing suspirou, vendo a cabeça enfaixada de wen chao, estava preocupada com Jin ling.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- Jin ling? Por que você chegou cedo? - Jiang cheng perguntou, da cozinha.- Pra nossa sorte, wei wuxian e os outro foram comprar algo para comermos e eles que vão cozinhar... O wei não, só os lan's.

Jin ling não respondeu, só se sentou no sofá, estava sentindo muita dor, só não respondeu o tio pois tinha certeza de que sua voz sairia baixa demais até porque, não tinha forças nem pra andar direito imagina falar alto? Jiang cheng assim que terminou o que estava na cozinha, se preparou para perguntar o porquê do Jin não ter respondido e também se preparou caso fosse um bandido se passando pelo seu sobrinho.

- Jin ling, o que você acha que está fazendo? Por que não me respondeu? Acha que só porqu-.... Oque aconteceu com você? -Viu algumas marcas roxas nos braços e pernas de Jin ling e algumas manchas vermelhas também.- Que merda é essa?! O que aconteceu?!

- apenas uma briguinha de escola. - Sua voz saiu baixa mas o suficiente para jiang cheng ouvir.

-Briguinha de escola, Jin ling?! Sério isso? Olha pra mim, quero ver seu rosto.

Jin ling não contrariou seu tio e olhou para o mais velho, segurando o choro, sempre ganhava as brigas, porque agora foi diferente? Óbvio que saia machucado, mas ele era o tal "ganhador" das brigas, não eram machucados grandes, era fácil de esconder dos tios.

- chegamos!! - Wuxian gritou abrindo a porta, com um sorriso enorme no rosto, que se desfez ao ver o estado de seu sobrinho.

☕~
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso😅 se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção! 💛
Beijinhos<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora