Chegamos!! // Feliz Aniversário A-ling.

793 103 42
                                    

Jin ling havia passado duas semanas na casa de seu tio, ele era muito protetor e mimava muito Jin ling, Yao era um amor de pessoa com seu sobrinho, o Jin também descobriu que seu tio estava trabalhando em uma peça de teatro. A profissão combinava com ele, Jin ling sabia que seu tio ficava fofocando e falando mal de sua família com xue yang e com nie huaisang.

-Jin ling! Seus pais irão vir no sábado. Eles não querem perder seu aniversário, então você deve ir para a casa de seu tio Cheng, ok? - Jin ling deu de ombros e fingiu não se importar, mas na verdade, estava com medo de se encontrar com os garotos.
"Ah, você deveria parar com isso e ir falar com eles logo, você está sendo infantil!" Jin ling sabia disso, mas ele não queria falar com os garotos por ter medo de estragar a relação deles.

-No sábado?.. Mas hoje é sexta...

-Então vai logo arrumar suas coisa, eu te levo lá. -ele sorriu e foi preparar um lanche para o seu sobrinho comer no caminho, realmente amava seu sobrinho e faria de tudo para ele ser uma criança feliz, então nunca dizia um "não" para as coisas que ele pedia, claro.. Havia limites, não iria comprar nada bizarro para o jin.

- Certo.. - Jin ling saiu da sala e foi até seu quarto, na casa de seu tio, arrumou suas coisas e outras roupas de marca que seu tio lhe deu de presente. Jin ling decidiu deixar seu tio arrumar seu cabelo, ele insistiu nisso várias vezes, mas Jin ling sempre negava. Yao obviamente não negou e fez uma trança com os fios longos de seu amado sobrinho, abusou da sorte e colocou margaridas e lírios azuis em suas tranças, Jin ling revirou os olhos e seu tio beijou sua bochecha e mandou alguns de seus empregados levarem suas coisas até seu carro luxuoso, que usava somente com seu sobrinho.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- Tio!! Cheguei! - Jin ling gritou na frente do apartamento e foi surpreendido com a figura de seu pai na sua frente, o homem vestia uma roupa chamativa, parecia um pavão, wuxian obviamente diria isso. - Pai?... Mas vocês não iam voltar amanhã?

- Sentimos falta de ver você correndo atrás de fada enquanto ela segurava sua capinha na boca. - Seu pai riu e deu espaço para seu filho entrar, Jin ling viu sizhui e jingyi conversando sua mãe, normalmente.

- A-ling, seu cabelo está lindo.. Quem fez? - Yanli sorriu e se levantou, se aproximou de Jin ling, sizhui e jingyi viram a trança do garoto e sorriram, realmente o penteado ficou ótimo em Jin ling.

-Você está lindo A-Ling. - quando sizhui ousou se aproximar, ouviram wei wuxian gritar.

- Bora comer! Tá pronto!! - Wuxian gritou da cozinha, todos ficaram quietos, a comida dele não era uma das melhores e se Jin ling tivesse que escolher entre passar um dia inteiro com sizhui e jingyi ou comer a comida do tio, ele escolheria a comida do wuxian.. Na verdade, escolheria passar o dia com os meninos.- Podem relaxar, foi o Lan zhan e o Xichen que fizeram.

Então, todos foram para a cozinha, comeram em silêncio pois sabiam que essa era uma "mania" dos Lan's, depois do almoço, Yanli pediu para jin ling ir comprar alguma coisa para o jantar com jingyi, Jin ling resmungou? Sim.. Mas não iria contrariar sua mãe, não queria ver a raiva de uma pessoa boa.

- Decidimos fazer uma festa surpresa para Jin ling. - Zixuan começou a explicar como seria, o aniversário de Jin ling seria no domingo, zixuan e yanli já compraram as coisas, estava tudo pronto, era pra ser uma festa simples pois Jin ling sempre teve festas grandes, em salões caros, em outros países e coisas desse tipo. Jin ling "enjoou" de sair do país e pediu para seus país, no começo do ano, que queria uma festa simples.- O plano vai ser assim, JingYi irá sair com Jin ling e....

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─
Domingo - 09:30
─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora