꒰04꒱ a primeira cor

445 48 33
                                    

kakao talk¹: Aplicativo de mensagens e ligações sul-coreano (tal como o whatsapp).

honoríficos²: Que confere consideração, respeito, independentemente de qualquer vantagem material ou poder real; que se destina a prestar honra, homenagem (fonte: google)

———————————

— Eu sou patético.

Ni-ki suspirou fundo. Passou minutos esperando Jay sair do clube de culinária para seguirem sua rotina e, como de costume, irem juntos para casa, mas então o garoto percebera que o Park com certeza já estaria ocupado e entretido com algo mais divertido, uma vez que estivesse com seu amorzinho não devidamente assumido, para acompanhar o mais novo.

De qualquer forma, não é como se passasse aqueles minutos inteiros entediado enquanto agia como um bobo esperando o amigo. Sua mente pregava peças, martelava com força os acontecimentos daquele dia e principalmente em horas atrás quando Kim Sunoo o olhava com uma expressão doce enquanto fazia carinho no dorso de sua mão.

Só lembrar fora o bastante para suas bochechas esquentarem porque, por mais que não entendesse o motivo, aquilo era algo que fazia Ni-ki se sentir envergonhado. Talvez Sunoo também, eles não conversaram muito depois do corrido, apenas trocaram alguns olhares durante a aula no clube de artes — algo que deveria ser normal para Ni-ki, mas dessa vez o Kim retribuía cada olhadela com um sorriso mesmo que por baixo da máscara.

— Ainda não foi pra casa? — escutou uma voz dizer atrás de si.

Ele se virou apesar de já reconhecer o dono da mesma. Foi mais como um tipo de confirmação porque Sunoo podia jurar que o maior parecia surpreso.

— Quer dizer, que pergunta boba. Se está aqui é porque não foi pra casa — ele riu tentando soar descontraído. Se apressou em sentar ao lado de Ni-ki no banco em que o garoto estava.

Este que só soltou um sorrisinho envergonhado. Até que era fofo, Sunoo pensou.

— Então... você tá bem?

— E-eu... tô. Tô bem, e você?

— Tô ansioso — o Kim soltou um sorrisinho por dentro da máscara e automaticamente Ni-ki também — O dia hoje foi beeeem turbulento. Muitas emoções e ainda fiz um maldito teste de matemática. Te juro que aquilo não era de Deus, não! Acho que nunca vou precisar usar na minha vida. Eles esperam o que? Que eu precise resolver uma equação de segundo grau pra contar o troco no mercado? — continuou ouvindo a risadinha que Ni-ki dera.

Sunoo com certeza era mais sociável do que Nishimura. Não que o mais novo fosse exatamente uma pessoa introvertida que odeia conhecer gente nova ou qualquer coisa do tipo, mas o Kim parecia ter uma facilidade maior em arranjar assunto e fazer com que as pessoas se sintam confortáveis com sua presença, algo que Ni-ki se esforçava para fazer.

— Eu tenho certeza que nunca vou usar, não gosto muito de matemática também, mas eu sou bom. Se você quiser pode me chamar e tento te ajudar — sorriu tentando soar o mais amigável que poderia ser.

Puts, você parece ser tão legal — lamentou, lembrando da forma como falou dele para seus amigos no dia anterior — Desculpa pela mochilada que te dei hoje.

— Tá tudo bem — afirmou entre risos. De repente o menor não conseguiu segurar a risada — Desculpa, é que até agora eu não acredito nisso... Não é uma coisa que acontece todo dia.

— Suas costas estão bem?

— Por incrível que pareça, estão sim.

— Que bom, fiquei com medo de te dar problemas na coluna ainda tão novinho  — suspirou aliviado — Desculpa, é que você corre muito rápido e o único jeito de tentar trocar uma palavra contigo naquele momento era invocando a Mônica em mim — Sunoo disse, rindo junto com o mais novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

paleta de cores | sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora