O oral em Kagome começa, a mesma geme baixo com a sensação e prazer que Sesshoumaru proporciona, sua intimidade totalmente encharcada deixa o lorde louco, o mesmo abocanha a jovem cada vez com mais desejo, os gemidos são altos e baixos, as arqueadas são várias, os arranhões nos lençóis são incessantes.-Sesshoumaru… Eu… Ahhhh… - A jovem goza ao sentir sua vagina ser invadida pela língua do lorde.
O mesmo sorri aproveitando cada gota de gozo da jovem e levanta lambendo os lábios, para entre as pernas da jovem e a puxa um pouco mais para baixo, Kagome ofega o observando e logo a penetração começa, alguns baixos gemidos deixa o lorde bobo vendo Kagome morder os lábios entre delírio.
-Você é tão linda… - Ele sussurra suspendendo os quadris da jovem e os apoiando sob suas coxas.
Sesshoumaru entrelaça os dedos de ambas as mãos com Kagome, e começa ali os movimentos não muito forte e nem muito rápido, Kagome geme baixo com a novidade da posição e sorri olhando Sesshoumaru delirar com a relação, ambos sorriem e se beijam.
-Ahhh Sesshy… - Kagome sussurra entre o delicioso prazer e logo é puxada.
Sesshoumaru deitada na cama deixando a jovem por cima sem tirar de dentro, Kagome sorri começando a cavalgar no Lorde que apenas geme tirando o vestido da mesma, ele sorri ao ver a marca da lua entre os seios de Kagome e olha a mesma sorrir faceira, um rebolado surpreso faz o lorde se jogar pra trás e arranhar as coxas de Kagome.
-Caralho Kagome… - Ele delira sentindo os movimentos voltar e da um leva tapa na bunda da jovem. - Vem aqui! - Ele a puxa rápido forçando a mesma a deitar sob seu corpo e a abraça.
Os movimentos frenéticos de baixo pra cima faz Kagome gemer alto, a mesma se movimenta junto deitando a penetração mais funda e forte levando o lorde a loucura, ambos geme alto e param curtindo os orgasmo em dupla.
Sesshoumaru a tira de cima e levanta, coloca Kagome de quatro e torna a penetrar na jovem, Kagome delira gemendo alto e empina pra Sesshoumaru deixando o mesmo louco, ela apoia o ombro na cama e abre bem a bunda com as duas mãos, o Lorde sorri segurando a cintura de Kagome e indo mais fundo e forte.
-Ohhh Sesshy… - Ela delira revirando os olhos de prazer.
-Delicia Kah… - Ele sussurra delirando.
-Mais… - Kagome implora choramingando de prazer e geme alto ao ser atendida.
Sesshoumaru aumenta a velocidade, força e profundidade fazendo Kagome gritar de prazer, ambos deliram enquanto o lorde segura ambas as mãos de Kagome aprendendo com os braços para trás, o som sacana dos corpos se chocando faz o casal delirar.
-Eu vou… - Kagome sussurra delirando.
-Goza minha hime… Grrr… - Ele rosna de prazer e bate na bunda da jovem.
-Se… Shyyy… - Ela goza mais uma vez deixando o lorde louco.
O desejo domina Sesshoumaru, sua presas saem rápido, seus olhos ficam vermelhos, a energia sinistra emana pelo quarto e o veneno não letal escorre de suas presas, o mesmo se abaixa ficando sob a jovem e crava as presas na nuca de Kagome, a jovem grita com o ardor enquanto é marcada e o lorde goza dentro a sua fêmea, até que a jovem apaga sem mais nem menos, Sesshoumaru sai rápido de cima de Kagome ao perceber o que fez.
-O que… - Ele se olha no espelho e se espanta. - Não…
O mesmo corre para perto de Kagome e olha sua respiração, olha a marca já fechada e levanta rápido, se veste e desce correndo para a sala.
-Hum… Sinto cheiro de marca! - Inuyasha ri alto assistindo.
-Idiota! - Sesshoumaru fala irritado correndo pra cozinha.
Kikyou suspira terminando de lavar os pratos e se vira, o espanto é enorme, pois Sesshoumaru tem a boca pouca melada de sangue, um líquido verde escorre por suas presas, seus olhos totalmente vermelhos a faz tremer.
-O que você quer me encarando Kikyou? - Ele rosna alto pegando gelo, remédios, uma jarra de água e biscoitos.
-Na na nada… - Ela larga o pano e sai correndo pra perto de Inuyasha.
-O que é Kikyou? - Inuyasha a encara sério e logo olha pra onde a mesma olha apavorada. -Que porra é essa Sesshoumaru? - Ele se espanta por ver o irmão ainda escorrendo veneno.
-Não sei caralho, marquei Kagome do nada e agora ela apagou! - Ele rosna alto e sobe rápido para o quarto.
Inuyasha ri alto vendo o desespero de Sesshoumaru e volta a assistir.
-------
Sesshoumaru deita ao lado de Kagome preocupado após tomar banho, e passa algumas horas ali a observando, o cabelo da jovem está branco, a marca da lua está na sua testa e outra marca na sua nuca, o cheiro de humana sumiu e agora é cheiro de youkai, as presas apareceram o que deixa o lorde confuso.
“ Isso é normal? “ Ele se pergunta serio.
-Se… Shy… - Kagome sussurra abrindo os olhos deixando o lorde surpreso com os olhos azuis marinhos e âmbar.
-Kah… Não me purifica de novo… Por favor… - Fala com medo enquanto se afasta.
-An? Por que? Purificar de novo? - Ela fala totalmente confusa.
-Olha… - O Lorde aponta pro espelho procurando um canto seguro.
-Uau… O que aconteceu? - Ela sorri maravilhada.
-Eu te marquei. - Sesshoumaru relaxa a vendo sorrir. - So que… Voce deveria continuar sendo humana… - Ele fala pensativo.
-Ta louco? - Ela sorri o olhando. - Eu sempre quis ser uma youkai. - Kagome ri alto e volta a se olhar no espelho.
-Então… Gostou? - Ele olha a fêmea confuso. - Nao corro o risco de ser purificado de novo? - Ele se aproxima devagar.
-Como assim, purificado de novo? - Ela o encara confusa.
-Quando você foi embora do meu castelo, você me lançou contra a parede lembra? - Kagome assente confusa. - Eu fiquei na forma humana por quase um mês, você me purificou… - Ele suspira.
-Desculpa… - Kagome sussurra.
-Tudo bem minha hime. - Ele sorri. - Coloca a roupa. - Kagome assente e cheira o pescoço de Sesshoumaru.
-Seu cheiro é bom… - A jovem ofega vendo o lorde arrepiar e segura a cintura de Kagome.
-Poe a roupa meu amor, as crianças já vão entrar… - Ele sorri dando um selinho em Kagome e sai do quarto.
Kagome sorri se olhando no espelho e vai se arrumar feliz, o seu maior desejo foi satisfeito, ser uma youkai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguir em Frente ( SesshKag )
FanfictionApós ser traída por Inuyasha, Kagome não consegue retornar a sua era atual, porem o odio nao consegue consumi la, Kouga agora casado com Ayame a deixou para trás. Seu único conforto agora é seus amigos, Miroku, Sango e seu filho adotado Shippo, a m...